CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 3 de julho de 2010

Eclipse

Este é meu livro favorito da Saga Crepúsculo, principalmente por causa da questão cômica entre Edward e Jacob. Neste livro Edward mostra de várias formas o seu amor por Bella, de forma mais intensa, e conhecemos as histórias de Rosalie e Jasper, que ilustram a vida deles e explicam porque eles são como são.
A amizade iniciada entre lobisomens e vampiros, a luta entre os Cullens e o exército de Victoria transformam este livro em uma história cheia de amor, paixão, suspense, medo e ótimo para dar umas gargalhadas com as burradas de Jacob e o sentimento de Charlie (pai de Bella) por Edward.
Sou suspeita pra falar, mas amo essa parte da história, e ando a procura de um Edward pra mim. hahahahaha.




Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo quepôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (…) Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?"
Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas? (saraiva.com)


Em especial, achei o filme feito a partir deste livro, Perfeito...O diretor consegui pegar a essência da história e transformá-la em um filme que posso assitir quantas vezes quiser, sem enjoar.
É lindo, Taylor esta maravilhoso, Bella e Edward parecem mais apaixonados, e a amizade entre lobos e vampiros é muito interessante.
Amei!!!



Na terceira parte da série, a cidade de Seattle está sendo atacada por uma cadeia de misteriosos assassinatos e uma vampira ainda tem sede de vingança. Bella, mais uma vez, se encontra rodeada de perigo. No meio disso tudo, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob. Ela sabe que sua decisão tem o potencial de acender a antiga luta entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura chegando, vai ter que tomar atitudes que pode determinar vida ou morte de muita gente, inclusive dela mesma. (guiafloripa.com)








0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!