CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 20 de junho de 2010

The Short Second Life of Bree Tanner

Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência. (saraiva.com)



Mais um para a lista...
A curta secunda vida de Bree Tanner

Para quem gosta, adora a saga Crepúsculo, este livro é mais uma amostra da imaginação fértil de Stephanie Meyer.
Neste livro ela escreve a partir da mente de uma vampira, e como ela mesmo diz na introdução do livro, uma forma muito diferente de escrever, principalmente porque ela escreveu durante alguns anos, sempre a partir de uma única visão, a de Bella.
A história conta a breve vida de Bree, para quem leu Eclipse, é a vampira recém-criada, que sobrevive após a luta, e é morta pelos Volturi, mesmo com os Cullen querendo "adotá-la".
O livro é bom, li bem rápido, não tem capítulos, é uma história corrida, que conta como Bree sobreviveu a esses meses de 'vida' como vampira. Contando todos os seus pensamentos, amizades e medos, até o momento em que encontra os Cullen, e encontra seu fim na companhia deles.




Características:
Nome: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Nome Original: The Short Second Life of Bree Tanner
Autora: Stephenie Meyer

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!