CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 8 de junho de 2010

Twenties Girl

Lara Lington foi sempre muito imaginativa.
Um dia vai até um funeral com sua família, velar sua tia-avó, que eles nunca visitavam e morreu com 105 anos, enquanto está esperando tudo terminar, começa a escutar uma voz estranha, de uma jovem com de mais ou menos 20 anos, procurando por um colar desaparecido. Quando Lara se da conta, percebe que a pessoa que esta falando é na verdade um fantasma, o fantasma de sua tia-avó, que diz não poder 'passar para o outro lado' sem primeiro encontrar este bendito colar.
Lara, com pena de Sadia, a tia-avo, resolve ajudá-la, mas não sabe no que esta se metendo.
Para encontra este colar, Lara vai fingir que a tia foi assassinada, vai pedir para sair com o cara que ela não faz a menor idéia de quem é, vai começar a se vestir como se estivesse nos anos vinte e descobrir muitas histórias que ninguem imaginava sobre Sadie, que por sinal é muito famosa e ninguem, nem mesmo ela, imaginava.


É um livro muito divertido, ótimo para dar umas boas risadas, principalmente com as trapalhadas que Sadie faz Lara se meter. Uma história de fantasma, cheia de imaginação, produzida pela ótima escritora Sophie Kinsella.



"Lara Lington tem uma imaginação fértil, mas derepente essa imaginação parece ter passado do limite. Uma professional NORMAL de 20 e poucos anos não é visitada por fantasmas! Ou é? Quando o espírito da tia-avó de Lara, Sadie, misteriosamente aparece, ela tem um pedido: Lara precisa encontrar o colar perdido que foi de Sadie por mais de 75 anos, porque Sadie não pode descansar sem ele.
Lara e Sadie formam uma dupla e tanto, e primeiro parece que elas não tem nada em comum. Mas quando a missão de encontrar o colar leva Lara para um intrigante e novo romance, essa muito diferente "Garota anos vinte" começa a aprender algumas surpreendentes verdades sobre si e sobre Sadie." (Contra capa - Twenties Girl - em inglês - tradução livre)


* Ainda não há tradução para este livro, portanto ele é da Editora Dell Mass Market International Edition (USA).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!