CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 19 de junho de 2010

Querido John

Uma história linda que mostra o amor verdadeiro entre duas pessoas, mas que por causa do destino são separadas, encontrando novos caminhos. Ainda assim apaixonados um pelo outro, sabem o que é certo fazer para não machucar os outros a sua volta.
Nicholas Sparks é um autor, ganhador de prêmios, com mais livros transformados em filme. Autor de " Amor para recordar", "A última Múscia" e "Diários de uma paixão", sabe descrever o amor em suas diferentes formas, mostrando que ele pode machucar, mas também curar os corações.
Li o livro em dois dias de tão cativante e emocionante que ele é, leva a um final inesperado, e deixa você com gostinho de quero mais, torcendo para que o contrário acontecesse, mas...histórias de amor são assim, seguem caminhos inesperados.


Querido John é a história de um soldado americano que quando volta para casa em férias, conhece a mulher de sua vida, Savanah, os dois se apaixonam em duas semanas, fazendo juras de amor, um amor verdadeiro. Savanah espera por John quando ele volta em serviço e fica um ano fora, os dois trocam cartas e prometem se amar para sempre, mas quando acontece o 11 de setmbro, John precisa escolher entre o grande amor de sua vida ou seu país. Uma história maravilhosa e cheia de momentos inesperados, reviravoltas, e amor verdadeiro.


Características Detalhadas:
Nome: Querido John
Nome Original: Dear John
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito


Este livro foi tranformado em filme, com os atores Amanda Seyfried e Channing Tatum.
Informações Técnicas


Título no Brasil:
Querido John

Título Original: Dear John
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 07/05/2010
Site Oficial: http://www.dearjohn-movie.com
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Lasse Hallström



Dirigido por Lasse Hallström, baseado no livro do autor de grande sucesso, Nicholas Sparks, e com roteiro de Jamie Linden, Querido John, narra a história de John Tyree, um jovem soldado que está em casa de licença e Svannah Curtis, uma universitária idealista em férias, por quem ele se apaixona. Nos sete anos seguintes o casal será separado pelas missões cada vez mais perigosas de John.Apesar de se verem apenas esporadicamente, eles mantêm contato através de um fluxo continuo de cartas de amor sem fronteiras - uma correspondência que eventualmente desencadeará consequencias inevitáveis. (site oficial do filme)


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!