CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 20 de outubro de 2013

O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern

Tamara Goodwin é daquelas adolescentes que ninguém suporta, sempre viveu no luxo e, por esse motivo, acha que todos devem lhe dar tudo o que quer, principalmente seu pai, já que ele tem dinheiro para pagar por todos os seus caprichos. Ela nunca se deu ao trabalho de ser gentil com seu pai, a palavra obrigada não faz parte de seu vocabulário.
Mas, por um golpe do destino, seu pai morreu abruptamente, deixando ela e sua mãe em maus lençóis. Com sua morte foram descobertas muitas dividas e, o banco, tomou até mesmo a casa em que viviam, para quitar tudo que seu pai devia.

Agora, Tamara e sua mãe teriam que passar a viver no interior, morar na casa de seu tio, irmão de sua mãe e única família que as recebeu nesse momento difícil. A garota da cidade se viu obrigada a morar nesse lugar e, apesar de conhecer o local e já ter passado muitos verões por lá, se viu presa em uma casa no meio do nada, com ruínas no jardim e sem nada para fazer.

Sozinha e entediada Tamara acaba descobrindo uma biblioteca itinerante que se torna sua diversão e, seu motorista, um amigo... Ali, em meio ao livros ela encontra algo misterioso e, ao conseguir abri-lo, acaba descobrindo um diário. Apesar de não gostar de escrever, Tamara resolve dar uma chance a esta atividade, mas, ao abrir suas páginas se vê diante de inscrições, feitas com sua caligrafia, datadas com o dia seguinte. Quando tudo acontece como dizia no diário, ela se encontra diante de um dilema...Será que mudar o futuro é uma boa coisa?

Tamara parece ter encontrado uma solução para seus problemas, mas, quando as coisas começam a sair de seu controle e histórias sobre sua família passam a ser descobertas, ela percebe, que as vezes, é bom não virar algumas páginas, pois, por mais que se tente, o destino não pode ser mudado.

Cecelia Ahern já conquistou o coração de muitos fãs com suas histórias. Sua capacidade de emocionar e criar acontecimentos inesperados, nos permite pensar em fatos de nossa própria vida, em como faríamos se algo desse tipo ocorresse.
O Livro do Amanhã nos faz pensar no que esta a nossa frente, se soubéssemos o que vai acontecer amanhã, optaríamos por mudar nosso futuro ou deixaríamos nosso destino acontecer como deve? Uma história surpreendente, romântica e misteriosa, que nos prende do inicio ao fim e, seus ensinamentos, permanecem conosco por um bom tempo.

Características da Obra:
Nome: O Livro do Amanhã
Nome Original: The Book of Tomorrow
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito

Número de Páginas: 367

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!