CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Beijada por um Anjo #6 - Eternamente

Depois de ter dado um beijo em Ivy e a ter salvo da morte, Tristan perde suas assas e acaba preso no corpo de um garoto. Luke, que todos acham ser um assassino, é na verdade Tristan, e apesar de todos acharem que Luke é perigoso, Ivy continua a protegê-lo e escondê-lo. Os dois passam a buscar pistas para inocentar Luke, pois tudo indica que não é ele o culpado pela morte das duas garotas. Mas, onde eles irão encontrar tais pistas?

Gregory esta cada vez mais forte, apesar de agora Beth estar em segurança, o espírito de dele esta cada vez mais poderoso e amedrontando a todos cada dia mais. Ele, agora, tem o poder de entrar na mente das pessoas e esta disposto a separar Ivy de seus amigos, deixando-a sob ameaça constante, pois, vingança é tudo que busca.

Ivy faz de tudo para proteger aqueles que ama, mais com Gregory se aproximando das formas mais inusitadas e jogando seu charme em suas amigas no corpo de outros garotos, tudo que ela pode fazer é ficar por perto e tentar evitar que alguém se machuque.

Tristan e Ivy continuam lutando pelo amor que sentem um pelo outro, porém a ameaça constante de Gregory e a aparente culpa de Luke nos casos de assassinato torna tudo mais difícil. Os dois precisam continuar na busca por um desfecho, inocentando Luke e mandando Gregory para o inferno onde ele deve estar. Os amigos são essenciais nesse momento e estão dispostos a ajudar.

Um final surpreendente cheio de coragem, que após tantos acontecimentos deixará a todos os fãs da série com o coração nas mãos.

Elizabeth Chandler finalmente finalizou sua série, a história de Ivy e Tristan emocionou muita gente e, deixara muitos fãs órfãos dessa história, singela, de amor.

Cuidado Spoiler:
Fiquei extremamente frustrada com o final da série. Após ler seis livros fielmente, a autora poderia ter criado um final mais adequado para uma história de amos tão bonita quanto a de Ivy e Tristan.

Características da Obra:
Nome: Beijada por um Anjo #6 – Eternamente
Nome Original: Everafter
Autora: Elizabeth Chandler
Eitora: Novo Conceito

Número de Páginas: 253

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!