CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 18 de novembro de 2012

O Segredo das Sombras

Jéssica não é mais a mesma garotinha rural. Desde que se apaixonou por Pietr, um lobisomem russo, sua vida se misturou com uma complexa trama de poderes envolvendo a família do rapaz. Pietr e seus familiares são os últimos indivíduos de uma linhagem mutante que resultou de experimentos científicos promovidos durante a Guerra Fria. Além de serem perseguidos pela Máfia Russa, Jéssica e seus amigos precisam correr contra o tempo para resgatar Tatiana, a mãe da família lobisomem, mantida refém pela CIA - outra interessada nas habilidades de Pietr e seus irmãos.
Mas há outras coisas que Jéssica não consegue entender. Por que mesmo tendo revelado sua paixão. Pietr insiste em se afastar dela e permanecer com uma garota que não ama? Por que todos parecem querer ocultar fatos importantes? Wanda, a agente da CIA infiltrada na casa de Jéssica, está, afinal, do lado de quem: dos lobisomens ou do governo? E por que Derek, o esnobe galã da escola, repentinamente se interessou por uma menina tão problemática como ela? (Contra capa do livro)


Jéssica já não é mais aquela garota da fazenda que todo mundo acha problemática. Sua vida deu uma grande reviravolta quando descobriu que seu quase namorado, o garoto novo da escola, não é exatamente apenas Russo, ele na verdade é um Lobisomem e a partir dos seus 13 anos vem envelhecendo cada vez mais rápido. O seu tempo esta se esgotando e nem tudo parece estar a favor desse amor recém encontrado.
Quando foi convidada a participar da noite de aniversário de 17 anos de Pietr, Jess não fazia ideia do que a aguardava. Ao descobrir o que realmente esta por trás dessa família ela passou a aceitá-los e fazer parte fundamental da história deles.
Mas foi nessa noite também que Jessica acabou matando um homem para salvar a vida dessa família, e agora, além dos pesadelos constantes que tinha com a morte de sua mãe, essa outra morte, causada por ela, começou a fazer parte da trama.
Tudo isso é um segredo e tanto, e Jess tem mais haver com isso do que todos possam imaginar. Depois de todos os livros sobre monstros que leu, ela só pode ter ideias de como tudo funciona. Mas, não quer dizer que as histórias sejam verdadeiras. Principalmente porque todos parecem querer mantê-la afastada da verdade.

Com Pietr a mantendo distante e resolvendo namorar sua melhor amiga Sarah, Jess esta perdida, não consegue parar de pensar nele, e tudo que vê parece muito errado. Ele lhe diz que é só por um tempo, mas assim que acontecimentos estranhos vem a tona, algo muda e Pietr parece não querê-la por perto. A família dele, pelo contrário a quer por perto, pois para eles, ela é parte fundamental em toda a procura por uma cura.
Mas é nesse momento que Derek, o galã da escola, sua paixão por muito tempo, começa a dar em cima dela e parece estar gostando de estar em sua companhia. Mas, aos poucos Jess percebe que Derek tem algo a esconder e parece estar sugando toda a sua energia. Todo o tempo passado com ele traz Pietr a sua mente, é com ele que Jess devia estar.

A família Rusakova esta atras de sua mãe, que foi raptada quando seu pai foi morto, e por ser mais velha, deve estar nos seus últimos dias de vida. Eles precisam encontrá-la e tê-la de volta o mais rápido possível  porém a CIA não parece querer colaborar, a não ser, que eles permitam que alguns testes sejam feitos. Todos estão em busca de uma cura, porém nem todos parecem querê-la para realmente curar alguém, aparentemente, alguns querem mantê-la bem longe deles.
Muitos perigos estão por vir, ninguém vai sair ileso dos acontecimentos envolvendo a busca da cura para os lobisomens. E Jess terá um papel fundamental nesse caminho, e ao descobrir como, sua vida pode estar em perigo, e nem mesmo Pietr conseguirá salvá-la quando a CIA  e a Máfia entram, juntas, em seu caminho.


Segundo livro da série 13 To Life de Shannon Delany, O Segredo das Sombras continua a contar a história de Jéssica, após descobrir que o garoto da escola é muito mais do que apenas um rostinho bonito. Os Lobisomens da família Rusakova, últimos indivíduos de uma linhagem criada em laboratório buscam uma cura, mas, ao mesmo tempo, precisam correr contra o tempo para salvar sua mãe e tentar despistar a Máfia Russa e agora a CIA que parecem estar ao se encalço.
Jess tem um papel importante na vida dessa família, e agora faz parte dela, quer eles queiram ou não. O amor esta nos ar, e Pietr e Jess precisaram lutar com todas as forças para conseguir mantê-lo.


Características da Obra:
Nome: O Segredo das Sombras
Nome Original: Secrets and Shadows
Autora: Shannon Delany
Editora: Universo dos Livros

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!