CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Size 12 and Ready to Rock


Férias de Verão... e os vivos não são fácil!

Só porque os estudantes da Universidade de Nova York saíram de férias, não quer dizer que a assistente do diretor de dormitórios, Heather Wells pode relaxar. O dormitório Fischer esta ainda mais movimentado, cheio com garotas de 13 e 14 anos participando do primeiro Acampamento de Rock Jovem de Tania Trace, apresentado pela sensação do momento, a própria Tania Trace - que acabou de se casar com o ex-namorada de Heather, o arrasa corações, Jordan Cartwright. Mas as dores de cabeça começam quando o produtor do reality show, apresentando Tania, morre... e esta claro que a estrela que era a real vitima.

Grant Cartwrigth, diretor do Cartwright Records, quer manter sua nora (e mais lucrativa artista) viva. Então ele contrata seu filho mais velho, a ovelha negra da família e detetive particular Cooper Cartwright - quem acabou de se tornar o novo "noivo" de Heather. Heather devia deixar a investigação para Cooper. Mas com o dormitório cheio de mini-divas- em treinamento estéricas, ela não pode evitar em se envolver. E, depois que Tania divide com ela os mais chocantes segredos de sua vida, "essa" realidade, de repende, se torna mais perigosamente real do que qualquer outra esperada. *Tradução livre



O quarto livro da série de Heather Wells é mais um mistério envolvendo o dormitório Fisher, Heather, Cooper e agora, em especial, Tania Trace e seu mais novo marido, o ex-namorado de Heather, Jordan.
Agora, para a felicidade geral dos fãs de Heather, Cooper se tornou seu noivo, e particularmente, ela nunca esteve tão feliz quanto antes.

As férias de verão estão ai, mas Heather parece mais ocupada que antes. Após pegar Tania e Jordan gravando um reality show no dormitório em que trabalha, ela acaba envolvida em uma história, que apesar de todos pensarem que é apenas mais uma ataque de fãs malucos, pode se tornar uma verdadeira história de terror, principalmente, após a morte de um dos produtores do programa.

Quando o guarda-costas de Tania leva um tiro durante a filmagem, os produtores do reality resolvem gravar o primeiro Acampamento de Rock apresentado por ela, no dormitório Fischer, pois ela diz que se sentirá mais segura estando perto da família. Quando um dos produtores acaba morrendo após comer um bolinho endereçado a estrela do show, Cooper - a ovelha negra da família - é chamado pelo pai para proteger sua maior estrela. 
Apesar de Cooper orientar Heather para não se envolver na história, pois tudo pode ser muito perigoso, ela não consegue. Principalmente depois que Tania conta toda a sua história de vida para ela e ela descobre que os perigo é bem maior e mais perigoso do que todos pensam.
Com cinquenta garotas de 13 e 14 anos passando duas semanas no dormitório, sendo pequenas divas estéricas, Heather precisa ficar de olhos bem abertos, pois o perigo pode estar ainda mais perto do que todos esperavam.

Um grande mistério esta rondando a vida de todos. A grande estrela do momento, possui um segredo tão grande que ninguém poderia imaginar. Todos estão trabalhando para proteger Tania... mas apenas Heather - como sempre - terá o faro necessário para desvendar esse enorme problema.


Características da Obra:
Nome: Size 12 and Ready to Rock
Tradução: ainda não há no Brasil
Autora: Meg Cabot
Editora: Harper Collins

Um comentário:

  1. Quero muito ele em português!! Não estou conseguindo achar nem em inglês!!! :/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!