CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Book Tour - "Amor no Ninho"



Depois de uma longa espera (rsrsrs) recebi o livro no final da semana passada, e mal podia esperar para lê-lo, tudo que já tinha ouvido falar sobre ele era positivo, e eu precisava tirar minhas próprias conclusões também.
Como já disse em outras oportunidades, fico sempre com um pé atras ao começar a ler um livro de autor nacional, não é preconceito, mas já tive algumas decepções, e gosto de escolhé-los com cautela. 
Topei participar do Book Tour promovido pela Clícia do Silêncio que eu tô lendo, porque a sinopse do livro me chamou muito a atenção e, digo pra vocês, não me arrependi nenhum pouco.
Amor no Ninho é um livro maravilhoso e me prendeu do começo ao fim. Depois de uma ressaca (literária)  braba, nada como ler um livro bom para voltar a ativa!
O livro de Maribell de Azevedo é mais do que recomendado, a história é daquelas de filme, mas a autora soube desenvolver o enredo muito bem e produzir um final que nos deixasse com vontade de quero mais.


E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida?

Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos adotivos, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, o futuro se revelará traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”." (skoob)




Após a perda dos pais e de viver um ano inteiro sozinha em um orfanato, Marina finalmente foi presenteada com uma nova família. No mês de dezembro daquele ano tudo parecia bem, estava um pouco mais frio do que de costume mas sua vida ia mudar, finalmente ela teria uma casa para chamar de lar, um pai, uma mãe e até mesmo irmãos com quem conviver. O que ela não esperava era encontrar aquele olhos.
Aos seis anos de idade não se pode dizer que está apaixonada, mas alguma coisa, dentro do coração de Marina, estava diferente. Os olhos azuis de Daniel foram o que, primeiro, lhe chamaram a atenção, e a partir daquele momento seu mundo iria girar em torno daquele amor proibido, pois não era apena um amor fraterno e sim algo mais.

Daniel estava hipnotizado por aquela menina de cabelos encaracolados que mais parecia uma fada saída dos livros. Quando a viu pela primeira vez soube que algo diferente estava guardado para eles. 

Durante a infância, a aproximação dos dois era algo que muito especial, se davam muito bem e Daniel era tudo para Marina. A família toda a recebeu muito bem e em pouco tempo era como se ela sempre estivesse lá, ela se tornou a princesinha do papai. Desde as brincadeiras de criança até a adolescência, Marina sempre pode contar com Daniel em tudo e para tudo, e para ele ela era exatamente igual. 

Após anos amando Daniel, seu irmão, em segredo, Marina precisava tomar uma atitude, ou se declarava e pagaria pra ver, ou faria de tudo para esquecê-lo e seguiria sua vida em frente. Com a ajuda de sua amiga Shanti, fez de tudo para tentar conquistar Daniel, pois ele era o homem de sua vida, porém nada do que ela fazia parecia surtir efeito nele. Até que, ao tentar se relacionar com outro garoto, Daniel tem um ataque de fúria e resolve, ele mesmo, se declarar e demonstrar seu amor por ela.
Marina não podia estar mais feliz, seu amor por Daniel podia, finalmente, ser demonstrado e pelo que parecia, era recíproco, e não apenas fraternal. Os dois se amavam desde crianças, mas, como irmãos de criação, precisavam levantar uma barreira, que finalmente pode ser quebrada (em partes).

O amor entre eles parece algo extraordinário, a profundidade do mesmo, que foi crescendo desde a tenra idade, é algo lindo de ver (no caso ler), tudo pelo que eles passaram para finalmente chegarem ao ponto onde pudessem desfrutar desse amor é pouco para o que os aguardava ali pra frente. Para todos, os dois eram irmãos e um namoro entre eles seria algo mal visto por toda a comunidade, imagine o que os pais  falariam sobre este fato. O segredo existia e os dois precisavam, de alguma maneira, guardá-lo para que isso não causassem conflitos no momento mais feliz de suas vidas.
Porém, os dois precisariam pensar muito bem o que fazer para poderem viver esse amor plenamente, sem que as pessoas a sua volta os prejudicassem, mas isso não seria fácil, apesar de todo amor que sentem um pelo outro, pode se difícil viver uma vida a dois com todos contra isso.

Marina e Daniel precisam lutar por esse amor, pois ele é especial, e existe desde o primeiro encontro, independente do que aconteça.


Características da Obra:
Nome: Amor no Ninho
Autora: Maribell Azevedo
Editora: Baraúna
Nº de páginas: 476

Um comentário:

  1. Esse livro é muito bom!
    Também participei desse BT e estou louca pela continuação.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!