CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Uma Explicação!


Exatamente por esse motivo que não tenho feito muitas postagens.
Não que eu não esteja lendo, mas não tenho lido tanto para fazer duas resenhas semanais. Estou com um bloqueio enorme, e não tenho conseguido ler tão rápido como de costume.
Além disso, a criatividade esta em baixa, não sei o que escrever e que postagens interessariam vocês!
Vamos ver se daqui a pouco eu curo esse problema e tudo volte ao normal.
Tenho muitos, muitos livros mesmo, para ler e preciso realmente colocá-los em dia.
Espero que vocês me entendam e continuem a passar por aqui!
Logo, logo vou colocar algumas promos no ar, porque, sabe como é, o final de ano esta ai e nada melhor que livros de presente!

Abraços a todos!
:)

Um comentário:

  1. Isso é MUITO chato... e olhe que eu nem tenho que resenhar o que leio. Me dá agonia de não conseguir ler nada... :/

    espero que sua ressaca passe logo.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!