CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 30 de setembro de 2012

A Ascensão da Meia-Noite

Em um mundo de sombras e escuridão, o desejo é a arma mais mortífera… 


Para a jornalista Dylan Alexander, o que começa como a descoberta de uma cripta oculta acabará se transformando em uma espiral de violência e mistério que colocarão sua vida em perigo. Mas nada é mais perigoso do que o homem ferido e extremamente sedutor que emerge das sombras para carregar Dylan e um mundo sombrio… 

Irado por causa de uma traição, Rio é um guerreiro que empenhou a vida na luta contra o exército de Renegados. Ele não permitirá que nada atrapalhe seu caminho – muito menos uma mortal que pode pôr em perigo a existência da Raça, ameaçada agora por um sombrio mal que despertou de sua letargia eterna. 
Repentinamente, Dylan não consegue mais resistir ao toque de Rio, e descobre que eles estão unidos por laços fortes. Ela deverá escolher: deixar o reino da meia-noite ou arriscar tudo o que tem por esse homem que lhe mostrou o verdadeiro sentido da paixão e os infinitos prazeres do coração… (fonte)



4º livro da série Midnight Breed, que conta a história dos guerreiros da Raça. Vampiros guerreiros, lindos e sensuais. Vamos lá para saber sobre mais um deles...



Após ser pego em uma emboscada junto com os outros guerreiros da Ordem, Rio se vê quase morto, marcado para vida toda por causa da traição da pessoa que mais amava. Na escuridão ele esta perdido, não quer mais continuar vivendo, não vê propósito nisso, e apesar de considerar a Ordem sua família, não se sente mais parte dela, não se acha capaz de retornar e voltar a viver aquela vida.
No interior da Republica Checa ele foi incumbido de destruir a caverna, onde antes estava dormindo o último Antigo conhecido, este sumiu, e agora, além de encontrá-los, os guerreiros precisam acabar com todos os resquícios. Rio ficou para trás para realizar esse trabalho, mas com algumas ideias, além de apenas realizar o serviço.
5 meses se passaram e Rio continua lá, pensando em toda sua vida, sofrendo solitariamente naquela caverna, pensando em acabar com sua vida, até que uma luz aparece, e algo parece mudar... uma voz que o chama e que pode ser "sua luz no fim do túnel".

Dylan Alexander esta fazendo a viagem da vida de sua mãe apenas para fazê-la feliz, após ter uma recaída com o câncer que já a havia deixado muito fraca, a mãe de Dylan não teria condições de viajar com as amigas, e resolveu mandá-la no lugar. Apesar de estar achando tudo maravilhoso, os pensamentos de Dylan estão no trabalho, ela precisa encontrar uma história fenomenal para que não seja demitida, e nada melhor que um lugar isolado na Republica Checa para lhe dar a oportunidade de encontrar uma história fascinante, quem sabe o primo do Drácula não morre por aqui.
Desde muito pequena Dylan tem um dom especial, nada que ela realmente goste, mas que precisa conviver. Ela vê fantasmas, mais precisamente, espíritos de mulheres jovens que sempre tem algo a lhe dizer. Durante uma caminhada pelas montanhas, uma jovem não para de tentar falar com ela. Em uma oportunidade, tentando ficar um pouco sozinha, ela resolve seguir esse fantasma, e acaba dentro de uma caverna, cheia de inscrições nas paredes, restos humanos e até mesmo um caixão... uma história nas pontas dos dedos, que poderia tirar seu pé da lama. Ela sentiu sim uma presença, mas provavelmente, apenas algo que a muito já havia ido embora.
Decidida a escrever essa história, Dylan volta a caverna para tirar algumas fotos, e nesse momento além de sentir a presença de alguém, vê alguém...um homem enorme, maltrapilho, que parecia estar em estado de choque em um momento, e desaparecer no ar no outro.
Ela começa a falar com ele, tentando acalmá-lo, mas isso não ajuda muito, principalmente depois que ela o cega com o flash de sua máquina fotográfica e some desenfreadamente.

Rio fica cego momentaneamente e apenas após alguns minutos percebe que era apenas uma máquina fotográfica. Depois de resolver destruir - de uma vez por todas - a caverna onde estava, Rio vai atras de Dylan, pois ela não pode ter essas fotos em sua posse, algo pode dar muito errado se isto acontecer.

Dylan recebe uma visita inesperada, aquele homem enorme esta atras dela, e parece furioso. Ele precisa das fotos que ela tirou, mas elas já foram distribuídas. Com tudo que ele vem falando pra ela, parece que algo pode estar em perigo se estas fotos aparecerem em algum lugar. Ela deixa de voltar pra casa pois seu chefe manda que ela fique mais tempo na história sobre a caverna, mas ao encontrar com esse homem estranho, seus planos mudam mais uma vez, e ela se vê presa na trama mais impressionante que já viu na vida.

Estando na presença desse homem por mais tempo que pensava, e sendo arrastada para todos os cantos por ele, Dylan passa a conhecê-lo. Rio, após tomar um banho, aparenta ser um homem bom, apesar de todas as cicatrizes que possui - por um motivo o qual ele não fala - suas atitudes com ela são gentis e parecem protegê-la. 
Ele começa a contar inúmeras histórias sobre sua Raça, e aparentemente Dylan faz parte desse meio, sem nem mesmo fazer ideia.
Além de tudo, um sentimento de compaixão por esse homem começa a crescer e após entender a verdade e passar a acreditar nela, algo mais parece estar nascendo no coração dela. Apesar de Rio não querer se abrir novamente para este sentimento, parece que o convívio com esta mulher - linda - por tanto tempo, que seu coração esta amolecendo e passando a querer achar um amor novamente, um amor, que quem sabe, não irá traí-lo.



Características da Obra:
Nome: A Ascensão da Meia - Noite
Nome Original: Midnight Rising
Autora: Lara Adrian
Editora: Universo dos Livros
Nº de Páginas: 349

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!