CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 15 de abril de 2012

Wedding of The Season

Beatrix Danbury foi desde sempre apaixonada por William Mallory. Desde pequenos eles passaram muitos verões juntos e suas aventuras eram aguardadas durante todo o ano. Quando criança tudo era inocente, na adolescência a paixão começou a florescer e o noivado era algo eminente, os dois se amavam e a vida juntos era o que ambos buscavam.
Porém Will precisava trabalhar, seu trabalho era algo que o deixava feliz e quando uma oportunidade irrecusável chegou até ele, Beatrix o fez escolher entre seu amor ou sua carreira.
Duas semanas antes de seu casamento Will decide ir para o Egito em busca dos restos mortais de Tutancamann e deixa seu coração pra trás. Ele a queria ao seu lado, mas ela não poderia abandonar seu pai - não após o que sua mãe havia feito anos antes.

Will tinha certeza que Beatriz o receberia devolta, mesmo 6 anos depois de sua partida, principalmente porque seu amor por ela não havia diminuido nem um pouco.
O grande problema é que ela esta noiva de outro - e ele sabia disso - mas não foi por esse motivo que ele voltou para casa...ou foi?
A temporada de verão esta começando e ela esta indo, junto com sua família, para o local onde passou muitos dias de sua infância, sem ela saber ele também esta indo...mas pra que? Será que ele vai tomar alguma atitude e ter Beatrix devolta? Será que ele vai acabar com o casamento do ano e conquistá-la mais uma vez ou é tarde demais?


Caracteristicas da Obra:
Nome: Wedding of the Season - Abandoned at the altar #1
Autora: Laura Lee Guhrke
Editora: Avon Historical Romance

Um daquele romances históricos que nos faz suspirar! Como eu queria ter nascido nessa época - kkkk! Laura Lee Gurhke é ótima no que faz, tudo na medida certa... Amor, aventura e paixão que arrebata o coração do casal da vez! Trix e Will são um casal e tanto e suas aventuras são...aiaiai...muito fofas!!
Wedding of the Season é o primeiro livro da série Abandonada no Altar...sem tradução no Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!