CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 7 de abril de 2012

Garota Replay

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...

Sabe aqueles enredos de filme que até chegar ao grand finale achamos que é pra acontecer de uma forma e derepente tudo vira do aveso e surpreende a gente?
Pois é, Garota Replay de Tammy Luciano é exatamente assim!
Comecei a lê-lo sem muito expectativa, porque pra falar a verdade não gosto muito de literatura brasileira pois alguns livros me deixaram com um pé atrás, mas esse realmente me surpreendeu. Como dizem, o li em uma sentada, 140 páginas facéis de ler e de se emocionar.

O que você faria se encontrasse você mesma em uma boate? A encontrasse no dia que você não poderia estar pior! Mas ela esta incrivelmente linda e rodeada de amigos, se divertindo...o que, na realidade você deveria estar fazendo. Além disso você da de cara com ela no toillet e ela chama você de idiota! O que isso deveria significar? Você só pode estar ficando louca?
Chegando em casa, o melhor que você tem a fazer é dormir e deixar esse dia para tras! Tudo ficará bem...não é?
Mas o dia seguinte é pior, você descobre que seu futuro ex-namorado bateu no seu melhor amigo - que você ama e não sabe ainda - e sofreu um acidente de carro, onde ele e o amigo se machucaram muito e estão no hosítal lutando pela vida.
E o seu eu - melhorado - ainda esta rondando e você não para de encontrá-lo!
Mas nada esta tão ruim que não possa piorar...não é?
Seu melhor amigo - desde sempre - resolve dar um tempo e você não tem ninguém para conversar; aquele amigo do seu namorado morre no hospial e você acaba ficando numa fossa horrivel sem saber como sair dessa.
Até que você descobre para que sua garota replay - aquela 'eu' melhorada - esta aqui para fazer, e tudo começa a virar de ponta cabeça...e quem sabe, para melhorar de vez e fazer com que sua vida volte ao normal...dentro do possivel.

Características da Obra:
Nome: Garota Replay
Autora: Tammy Luciano
Editora: Novo Conceito

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!