CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Estilhaça-me

Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
"Estilhaça-me" é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente. 


Juliette não é louca mas esta presa em um lugar horrivel, um manicômio, onde é tratada como lixo. Vive numa pequena sala, recebe comida raramente e tem poucos minutos para tomar um banho. Tudo é precário e os gritos a sua volta são constantes.
Ela esta presa nesse lugar a 264 dias, sem ninguém, completamente sozinha. Sua família a abandonou - mas precisamente a enxotou de casa - não a queria por perto por considerá-la perigosa. 
Juliette não pode tocar em ninguém, seu toque pode matar!

Sem explicações, em sua cela, é colocado um rapaz! Ninguém nunca fez isso, todos ficam sempre sozinhos e garotos nunca são colocados junto com as garotas...o que será que esta acontecendo?
Aqueles olhos azuis não são estranhos, Juliette tem certeza que conhece o dono desses olhos, mas não pode chegar perto dele. Ela sabe que precisa ajudá-lo, explicar como as coisas acontecem nesse lugar, mas tem medo de se aproximar.
Adam começa a se tornar um amigo, os dois começam se dar bem e conversar, um sentimento começa a surgir e a solidão a diminuir.

Mas nada nunca esta tão ruim que não possa piorar...não é?

Juliette descobre que Adam não é exatamente quem ela imagina ser, é sim o garoto que conheceu quando ainda era criança, que sentia pena e queria ajudar, mas agora ele parece estar ao lado das pessoas que a querem...a querem como arma...a querem ao lado do exército na guerra.
Warner quer explorá-la, usar o seu poder em seu favor...ela terá que matar!

Ela não pode fazer isso, precisa de ajuda, quer sair desse lugar para sempre... a ajuda esta no lugar menos provável... e quem sabe o amor também... pois alguém pode tocá-la!


Um mundo distópico onde tudo parece ter desaparecido, o exército esta tomando conta e quer a todo custo ter uma arma secreta. Pessoas possuem dons, mas são vistas como monstros e o AMOR pode estar no lugar onde se menos espera - principalmente para alguém que nunca pode ter ninguém por perto!

Um livro MARAVILHOSO escrito por Tahereh Mafi e lançado - no Brasil - pela Editora Novo Conceito. O primeiro volume de uma trilogia que ira conquistar todos que conseguirem tê-lo em mãos. As distopias estão ai para ficar e nada melhor que uma ótima história para começar!




Características da Obra:
Nome: Estilhaça-me
Nome Original: Shatter me
Autora: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito


Quem quiser ganhar um kit deste livro é só participar da promoção aqui!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!