CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Filme da Vez" - American Pie - Reunion




Sabe aqueles filmes nostálgicos? 
É, esse é um deles, principalmente porque é muito dificil um franquia fazer um filme, com os mesmos personagens, 10 anos depois da história original (esse foi 13), então quando estreiou este eu precisei assistir.
Vai dizer, quem nunca assistiu esses filmes, e até aquele outros - que não chegam aos pés - mas que nos fazem lembrar de nossos personagens favoritos.
Americam Pie fez parte da adolescência de muita gente, e esta ai devolta para mostrar que essa galera cresceu - eita tristeza- e que a vida se encarregou de colocar eles na linha...bem, alguns deles é claro, porque sabe, muitas bobagens ainda podem acontecer, tenha você a idade que for!

A Reunião dos alunos da classe de 1999 esta marcada, e todos estão se preparando para aparecer!



Michelle e Jim estão casados, tem um filho de 2 anos e uma vida praticamente normal. Mas, eles estão com um problema, sua vida sexual anda de mal a pior e os dois não sabem mais o que fazer. Quem sabe voltando ao lugar que se conheceram e revendo lugares especiais algo mude essa história.

Oz agora é um apresentador de tv, de um programa de esportes, virou um cara famoso - já participou até daqueles programas de dança dos famosos - e tem uma namorada, modelo e muito gata. Os amigos estão babando, mas Oz não tem certeza se ela é realmente a pessoa que ele quer para a sua vida. Ela é meio, louca para dizer menos.

Finch esta ainda mais descolado, parece que tem viajado pelo mundo, já foi a muitos paises e conheceu as mais exóticas pessoas que poderia. Sua vida parece ser a melhor de todas...o que falta é encontrar uma mulher, uma que lhe compete e goste dele como realmente é.

Kevin esta casado, ama a sua mulher e se tornou a melhor "dona de casa" que uma esposa pode querer. Ele gosta da sua vida, mas ao encontrar Vicky acha que os sentimentos que tem por ela não morreram. Ela foi seu primeiro amor...será que seu casamento pode estar em risco.

Stifler....hahahaha...continua o mesmo! Mas sua mãe o obrigou a encontrar um emprego...ele trabalha, mas nem tanto, seu chefe parece ser um idiota e ele não suporta isso. Na reunião ele apronta todas - que dúvida - mas também percebe que a amizade é importante!

Ah...o pai do Jim e a mãe do Stifler também não podiam faltar, não é??? E também conhecemos a mãe do Finch!! kkkkkk

Ri muito!!

O filme é o máximo!! Pelo menos eu achei...foi ótimo saber o que aconteceu com a vida de cada um daqueles personagens, ver antigas paixões ainda ali, as loucuras que os amigos podem cometer quando se encontram, e como lembrar do passado pode sim ajudar a melhorar o presente!
Amizade assim todo mundo quer - eu acho que tenho - faltam cerca de 4 anos para chegar a comemoração de 10 anos de formatura, será que alguma coisa boa sai disso? A reunião da classe de '99 de Est Great Falls foi maravilhosa e fez amizades verdadeiras serem fortalecidas, apesar das vidas tão diferentes que eles vivem.
Filme recomendadissímo!!!

Um comentário:

  1. caraca meu!
    nao acredito que vc viu esse filme!
    to loca de vontade de ver!

    super nostálgico nao?
    qndo vi o trailer eu quase morri.
    sem brincar, american pie fez parte de nossas vidas e nunca poderia deixar de ver esse filme..

    e ps - 10 anos.
    10 anos?
    10 malditos anos?
    tudo isso?
    JESUS!

    =* bruna

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!