CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Um Homem de Sorte

Como todo livro de Nicholas Sparks, "Um Homem de Sorte" - da Editora Novo Conceito - nos traz uma história fascinante, romântica e cheia de sentimento que vai conquistar muitos fãs!
Cada passagem do livro é significativa e a faz ficar melhor a cada virada de página!

Logan Thibault é um ex Fuzileiro Naval que já passou por muitos bocados enquanto estava no Iraque. Suas três idas até lá e a perda de vários companheiros o fez virar um homem de caráter e em busca de seu destino.
Na sua primeira ida, durante um momento conflituoso, encontrou a fotografia de uma mulher e apartir desse momento sua sorte mudou. Ele sobreviveu a muitos ataques, diferente de alguns de seus colegas, e isso o fez acreditar que a fotografia tinha alguma coisa a ver com isso.
Após sair dos Fuzileiros - mais especificamente após um conselho de um amigo muito especial - Logan decide ir atras dessa mulher, para pagar a divida que ele tem com ela, pois na sua cabeça ela o salvou do pior.
Logan sai do Colorado a pé, na companhia apenas de Zeus (seu cão)...anda durante muito tempo e finalmente chega a Hampton, a cidade que acredita ser onde vive esta mulher.
No primeiro momento ele tem um desentendimento com um policial...que vai acabar lhe causando alguns problemas. Depois ele a encontra, e não sabia que ela era tão linda e que poderia conquistar seu coração tão rápido. O problema é que ele não quer contar porque esta ali e no fim isso pode lhe causar "mais alguns" problemas.

Uma história linda, cheia de romance e sentimento familiar.
Mais um livro de Nicholas Sparks...PERFEITO!


Características:
Nome: Um Homem de Sorte
Nome Original: The Lucky One
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito

Em Abril de 2012 será lançado o filme produzido a partir deste livro! Com a ajuda de Nicholas e atuação de Zac Efron a história parece estar muito bem contada!
O trailer já me faz querer ver mais!
Agora só basta esperar...


Um comentário:

  1. ai q lindo.
    o ns é maravilhoso mesmo. tudo que esse cara escreve parece que te toca no fundo do coração.
    um livro muito, mas muito bom dele tb é o milagre.

    eu vou tentar ler esse aí..
    e ingrid..

    aguarde.. logo logo vais receber meu convite de formatura xx]

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!