CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 25 de dezembro de 2011

Essa Semana #37

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Vem comigo na minha semana literária...




Leitura do momento:
Harry Potter - Das Páginas para a Tela - Bob McCabe

Li nessa semana:
Irmandade da Adaga Negra - Guia Oficial - J. R. Ward

Resenhei nessa semana:
Amante Revelado - J. R. Ward
Operação Presente (filme)
Minha Irmã Vampira - Trocadas (by Nathalia)
Irmandade da Adaga Negra - Guia Oficial - J. R. Ward

Super Post:
Meta de Leitura (para as férias)

Ultima Compra: 
 Nem sei!! Acho que nada!

Desejo Comprar Urgentemente:
A Dama da Ilha - Patricia Cabot (....eu quero!!! alguém me dá!!!) Ainda to esperando!!

Conversa imaginária com personagem fictício:
Nenhuma...

Eu falaria para o autor:
- J.R. Ward acho que os redutores podiam desaparecer!! Continua achando a mesma coisa!!

Estado de Espirito Literário:
Muito calmo! (2)

Literary Crush
Zsadist!
  
Feito da Semana
Finalmente de férias!!!

Queria ver no Brasil:
Mais Patricia Cabot! (continua até eles chegarem!)

Im in mood for :
Qualquer coisa...vou escolher!

Hey Mr, Postman:
Presentinho da Novo Conceito! \o/

Super Quote:

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Só porque eu queria muito ainda estar lá!!

Um comentário:

  1. Esse meme tá me cheirando a fim de ano rs...
    Inveja da lista de leitura para as férias! Deus te ajude!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!