CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amante Desperto

Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue, e por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela... (fonte)
 


Os Irmãos estão cada vez mais me surpreendendo! Apesar, de que quando começo a ler um livro, já possa saber o que vai acontecer no fim, ler cada detalhe da história é tão bom! 
O terceiro livro da série da Irmandade da Adaga Negra fala sobre o mais temido dos Irmãos...Zsadist! Ele bota medo em todo mundo, com suas cicatrizes e cara de mal, ninguém quer estar perto dele - mais especificamente as mulheres. Mas a questão é...ninguém realmente sabe o que aconteceu com ele no passado, para que ele virasse esse "monstro" que todo tem medo de enfezar.
Porém Bella não tem medo dele, ela esta totalmente caidinha por ele! Não sabe porque, mais para ela Zsadist é o único homem que ela quer e ele...parece estar começando a gostar dessa atenção. Mas, Bella é raptada e mantida refém por um redutor e é Zsadist que quer e deve salvá-la. Ele não dorme, só pensa nela e em todo mal que deve estar passando...ele precisa fazer alguma coisa!
Após quase dois meses, por um golpe de sorte, Bella é salva...por ele...e é levada para a mansão da Irmandade e quem cuidade dela é ele, sem deixar nínguem chegar perto. E ela o quer por perto, mas vai precisar de muito esforço para quebrar todas as barreiras que cobrem esse guerreiro e seu corpo.
Ao conhecer o seu passado, Bella começa a se 'trabalhar' para fazer Zsadist entender que pode viver de outra forma e quem sabe ter um futuro mais feliz. Ele precisa se abrir e deixar alguém ajudá-lo a superar todo o sofrimento que teve para que então possa ter uma vida feliz ao lado de alguém que o ame como é.
Mas, assim que a paixão começa a crescer entre os dois, a sede de vingança de Zsadist cresce também e ele precisa ir atras daquele que fez tanto mal a sua amada, porém, isso pode lhe causar alguns problemas, não somente a ele, mais também aqueles que o amam.


Características:
Nome: Amante Desperto
Nome Original: Lover Awakened
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros


Um comentário:

  1. Olá!
    Sabe, que até poucos dias eu não conhecia esta saga! E agora já estou louca para ler o primeiro livro!!
    Vi bons comentários!!
    Adorei sua resenha!!
    Bjinhs

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!