CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Minha Irmã Vampira - Trocadas - Por Nathalia C. Teixeira

Minha aluna, Nathalia, é apaixonada por vampiros, principalmente por culpa minha e de minha amiga Flávia (ex- estagiária e nova colega de trabalho) que ficavamos enchendo a cabeça dela por causa dos diversos livros que lemos com esses personagens fantásticos.
Falamos muito, mais também tinhamos a ideia de que ela ainda não tem idade para ler essas séries (Crepúsculo, House of Night e afins), então ela ficava muito furiosa, pois aguçavamos a sua curiosidade e ela ficava chupando dedo. 
Então, pensando nisso, ao chegar a sua Primeira Comunhão tinhamos que lhe dar um presente. Sabiamos que seriam livros, mas quais? Flávia soube sobre essa série através de outra criança...uma série de vampiros para crianças? Nada mais perfeito para dar pra a Nathy!
Posso dizer que ela adorou! Então ela leu e fez um resuminho para que eu possa mostrar pra vocês! Espero que gostem...e quem sabe eu consiga convencer mais alguns de meu alunos leitores a resenhar alguns livros para a sessão infantil!





Eu tenho uma irmã gêmea? E ela é vampira? Quando Olivia Abbott mudou de cidade, estava empolgada para se juntar à equipe de líderes de torcida e fazer novos amigos. Então, conheceu Ivy Vega. A princípio, Ivy, pálida e vestida de preto, parecia ser o oposto de Olivia. Depois, as garotas enxergaram além do blush cor-de-rosa purpurinado e do delineador negro e descobriram que eram idênticas – gêmeas idênticas! Olivia e Ivy estão cheias de planos para inverterem seus papéis, aproveitando todas as vantagens que essa troca pode proporcionar às duas. Entretanto, Olivia logo descobre que Ivy e ela não são exatamente iguais. Ivy é uma vampira. E não é a única na cidade 




"O nome do livro é Minha Irmã Vampira - Trocadas de Sienna Mercer. O livro conta a história de uma menina que se chama Olívia, ela vai para uma nova escola onde estudam muitos góticos, até ela Charllote Brown conhecer uma "coelhinha" igual a ela.
Na hora do recreio ela esbarra com uma gótica chamada Ivy Vega. Ao chegar em casa Ivy pensa em como Olívia era parecida com ela.
Chegando na escola Olívia é empurrada por alguém ao banheiro feminino do ginásio, e quem a esta empurrando é Ivy. Ela diz: - Já percebeu uma coisa entre a gente?"

- Eu gostei muito do livro porque meu sonho era ler um livro de vampiros!!! E por que sou fanática pea saga Crepúsculo!! (fala da Nathy)


Características:
Nome: Minha Irmã Vampira - Trocadas
Nome Original:  My Sister the Vampire - Swithed
Autora: Sienna Mercer
Editora: Novo Século

Abaixo a capa em inglês - bem mais fofa! Já existem 6 livros da série (nos EUA), aqui no Brasil já temos dois...agora é só esperar pelos próximos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!