CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 17 de julho de 2011

Resultado Sorteio 100 Seguidores!

Bom gente!
Não sei o que aconteceu, mas fiquei muito feliz de alcançar a meta de 100 seguidores e ainda ampliar esse número!
Então aqui vai o resultado da Promoção de 100 Seguidores "Kit Um Amor para Recordar"!
A sortuda seguio todas as regras e vai receber esse kit maravilhoso!
Para quem não ganhou, sem tristeza...mais promoções estão por vir!

Confiram agora a ganhadora:

Foram 182 inscrições e o ganhador foi...



Bruna Marcolongo!!

\o/

Bruna, você tem 48 hora para responder o e-mail que vou lhe enviar senão será feito outro sorteio.

2 comentários:

  1. nhaaaaaaaaaaaaaaa

    ganhei!!!
    meu deus!
    nhaaaaaaaaaa

    to te liganddddddddo AGORA

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh! E eu? Bom! Fico feliz por seus 100 seguidores e estou aberta para fazer uma parceria de sorteio, com meu blog http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com/
    Beijones!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!