CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Correio-Coruja #3


O Correio-Coruja é um meme hospedado pelo blog Psychobooks e traz, toda semana, uma nova pergunta relacionada ao universo de Harry Potter
A pergunta desta semana é:
Qual é o seu livro preferido da série e por quê?
Não posso dizer que tenho um livro preferido. Cada livro da série tem situações que adoro e toda vez que releio fico suspirando.
Mas...
Posso dizer que " O Enigma do Príncipe" é meu favorito porque acho toda a situação do Harry como melhor da turma (a Hermione ficando puta) e o inicio do namoro de Harry e Gina ótimas e são minhas partes favoritas (odiei o filme por isso).
A parte com a busca da horcruxes também fica mais evidente nesse livro, então posso dizer que é o que mais gosto.
Acho que é isso!
E você, o que me diz?

Um comentário:

  1. É Ingrid realmente o 6º livro é muito bom mesmo , ótima escolha ...ele possui muitos acontecimentos marcantes...=)
    Pode deixar que eu vou acompanhar sempre as suas respostas do meme =)
    Beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!