CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Estamos em um bom momento para reler esta história. Na verdade, todo mundo que é realmente fã da série, fez a opção de reler o livro para ir à estréia do filme, com a história fresquinha na cabeça.
Já li a história outras vezes, já chorei várias vezes, mas reler este livro a esta altura do campeonato e lembrar que realmente é o fim...acaba com qualquer um!
Não consegui segurar o choro e fiquei me imaginando dentro do cinema, soluçando junto com mais umas 200 pessoas! Vai ser um chororo...os lencinhos já estão na bolsa! ^^
Lembrar de cada momento e perceber que o filme ficou muito bom (apesar de alguns detalhes é claro) e até esse momento, foi bem fiel ao livro, me deixou mais ansiosa para ver este esperado fim!


Harry Potter, Rony e Hermione receberam a missão de procurar e destruir as horcruxes feitas e escondidas por Voldemort. Eles enfrentarão muitos problemas, dúvidas e perdas até chegar ao fim dessa batalha. E nínguem sabe se isso realmente irá ajudar em alguma coisa, como destruí-las? como se esconder? e como saber se seus amigos e familiares estão a salvo?
Os três não podem voltar a Hogwarts, e nem pretendem, eles tem uma barra muito grande para enfrentar e precisam de todo o apoio que puderem encontrar.
Muitos irão lutar e as perdas são inevitáveis!
Será que é possível vencer?

Vamos com Potter e seus amigos neste empreitada, torcendo para que tudo dê certo no fim!
Quem já conhece a história, ótimo! Para quem não conhece, não sabe o que esta perdendo!
Que este último filme seja bom o suficiente para que os fãs de Harry Potter ao redor do mundo possam fechar com chave de ouro, uma década muito especial, e para que nunca esqueçam esse bruxinho, sua história e suas amizades.
Vamos então ao fim...será mesmo?


Características Detalhadas:
Nome: Harry Potter e as Relíquias da Morte
Nome Original: Harry Potter and The Deathly Hallows
Autora: J. K. Rowling
Editora: Rocco

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!