CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O Casamento

Para quem leu e se apaixonou por Diário de uma Paixão, O Casamento nós traz mais uma vez Noah, que continua vivo, mas muito triste após a morte de sua amada Allie. Porém, ele não perdeu o amor pela esposa e pelos filhos, estando disposto a ajudar o genro a consertar seu casamento e mostrar para a mulher que ainda é apaixonado por ela, na esperança de que ela também se lembre do amor que existe entre eles.
Wilson Lewis é apaixonado por sua mulher desde que a conheceu um pouco mais de 30 anos atrás. Os dois tem três filhos e vivem um típica história do casal que criou os filhos e agora esta com a casa vazia e silenciosa, pois eles cresceram.
Mas a vida dos dois não anda muito bem. Após se dar conta de que esqueceu seu aniversário de 29 anos de casado, Wilson começa a perceber que o amor antes existente entre ele e a esposa Jane já não é mais o mesmo. Ele sempre trabalhou demais deixando a criação dos filhos para a esposa, mas apenas agora, se deu conta de que esteve mais ausente do que presente na vida de toda a sua família.
Decidido a ter seu amor de volta, Wilson recorre ao sogro, que viveu uma grande história de amor com a esposa e após perdê-la vive sozinho em uma casa de repouso, tendo como única companhia um cisne, que diz ser a reencarnação de Allie. Wilson tem uma ideia, uma ideia de um ano, mas que precisará da ajuda de toda a família e amigos! Ele precisará confiar em muita gente para conseguir ter seu amor de volta, pois as duvidas de Jane quanto ao seu amor por ela são evidentes e ele quer mudar isso.
Ele vai fazer o que for necessário para reacender a chama do amor que existiu entre eles desde o primeiro momento!

Uma história de amor daquelas que apenas Nicholas Sparks sabe escrever. Daquelas que nos fazem chorar a cada página e nos faz suspirar quando chegamos a última.
O Casamento é um livro lindo, uma história de amor que não encontrámos muito fácil, mas que enche nossos corações de esperança.

Característica da Obra:
Nome: O Casamento
Nome Original: The Wedding
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro

2 comentários:

  1. Oi, Ingrid!
    Eu achei esse livro tão fofinho ♥
    O que eu gostei mesmo foi que não tem aquele drama mexicano de sempre... Claro, o clima é meio tristonho como sempre, mas ainda assim, se for comparar com outros livros do autor, esse é praticamente um carnaval. hehe
    Me emocionei muito no final. Amei, amei ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu sumi daqui mesmo hein rssss....
    Mas hoje estou tirando o dia para visitar os blogs parceiros e ainda me deparei com esta resenha que não pude deixar de comentar.
    AMEI O Casamento, que história linda, ainda mais uma sequência de um dos meus livros favoritos. É muito amor *-*.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!