CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Amante Renascido


Após a morte de Welsie, Tohr se tornou irreconhecível. Assim que descobriu sobre a morte de sua Shellan, Thorment sumiu, deixando os irmãos loucos atrás dele, preocupados com o que havia acontecido. O corpo de Welsie não passou para o Fade, pois não teve a cerimônia necessária para isso, e apesar de Tohr ter certeza que sua mulher esta feliz com seu filho na outra vida, ele pode estar muito enganado, não é apenas ele que esta sofrendo, e manter-se preso ao passado pode causar problemas maiores, não só pra ele, mas para outros que o cercam.
O irmão não é mais o mesmo, depois de estar perdido por quase um ano, Lassiter recebe a missão de encontra-lo e trazê-lo de volta ao convívio da Irmandade, porém isso não acontece de forma fácil. Tohr tem dificuldade em se recompor e apesar de toda a ajuda dos irmãos, principalmente de John – que parece o mais preocupado e também sofre a perda de Welsie – e Lassiter, que apesar de ser um anjo meio louco, parece querer realmente ajuda-lo a seguir em frente.
Mas apenas a raiva vem fazendo Tohr lutar. Ele não vem se alimentando e sua força esta se esvaindo, apesar de ele não perceber isso. Ele precisa de ajuda urgente, mas quem será que pode ajuda-lo?

No’One veio do Outro Lado para se entender e desculpar com a filha, mas nem isso parece estar andando bem. Apesar de estar deste lado ela não aguenta mais ficar sem fazer nada e decidida a fazer alguma coisa, acaba batendo de frente com os empregados que parecem não querer deixa-la trabalhar. Mas finalmente ela consegue e passa a ter algo para fazer.
Ela presta atenção em tudo que ocorre, mas mantêm-se as sobras, e apesar de jantar com os Irmãos e suas Shellans, não conversa com ninguém e seu mato a mantém escondida dos olhos curiosos dos outros. Até que ele, Tohr, chama a sua atenção. O irmão, apesar de grande, não parece estar tão forte quanto os outros irmãos, algo estranho parece estar acontecendo, além de ela saber que ele não tem se alimentado. Apesar disso, ela não fala com ele, ele não é problema dela.
Porém, durante um trabalho que esta fazendo, e achando que esta sozinha, No’One entra na piscina, nua, e sem perceber ninguém vindo, é vista por Tohr, que acaba agindo como se fosse um louco, a acusando de coisa de que ela nem tinha ideia que pudesse fazer.

Ele a pega na piscina, completamente nua, e age de forma monstruosa...ela não precisava que ele a tratasse dessa forma, ela não fez nada demais!
Mas é por causa de algo que esta acontecendo dentro dele que o fez tratá-la dessa forma...ele não quer se sentir atraído por ninguém...ele ainda ama Welsie e não vai esquecê-la nunca!!
Mas Welsie não esta feliz onde esta. Lassiter abre seus olhos, lhe conta que Welsie não esta no Fade, mas sim no Limbo, e se não for salva por Tohr vai permanecer nesse lugar cheio de tristeza e que a esta fazendo perder todas as suas características, essas que ele tanto ama.
Lassiter precisa fazer Tohr compreender que ele é o responsável por salvar sua amada Shellan desse fim...mas o irmão esta com dificuldade de entender, que apenas se entregando a uma nova paixão que sua amada pode ir para o Fade e ser feliz.

Em meio a luta com os Redutores e a um novo grupo de vampiros que quer tomar o trono de Wrath, o rei cego, Tohr precisa se abrir para a realidade que o cerca, compreender que sua vida precisa continuar e que a morte de sua amada foi uma fatalidade.
Ele precisa voltar a ser ele mesmo para que possa ajudar sua família a seguir em frente... Ele esta dividido entre seu grande amor e uma nova paixão que pode salvar a todos e fazer com que a vida retome o mínimo de realidade possível!
Mas será que este irmão conseguirá se entregar a um novo amor? Ou será que continuará preso ao passado prejudicando a vida de todos que ama?

10º livro da séria da Irmandade da Adaga Negra. Neste livro voltamos a conhecer Tohr, que perdeu sua amada e que luta para conseguir seguir em frente. O amor esta sempre presente nos livros de J.R. Ward, mas será que o sofrimento pelo qual ela o fez passar irá ser superado por uma nova e arrebatadora paixão??

Características da Obra:
Nome: Amante Renascido
Nome Original: Lover Reborn
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!