CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Toda Sua

Para os fãs de 50 Tons de Cinza, o comentário que encontramos na contracapa do livro já nos da um desanimo. Por mais que o livro seja bom, não e necessário menosprezar um livro, principalmente se ele serviu de inspiração para a autora em questão para a produção de seu próprio livro.
A história é muito bom, o livro realmente é muito bem escrito, porém, não posso deixar de ressaltar que é praticamente uma copia de Cinquenta Tons de Cinza. O enredo é o mesmo, mudanças existem sim, mas no fim, tudo nos faz lembra da série de E. L. James.
Não estou falando mal do livro, eu adorei! Mas estou querendo dizer, que não é necessário falar mal de um para então ler o outro, as histórias são extremamente semelhantes. Tenho até pontos que deixam isso claro:
-O milionário gostosão;
-A jovem que fica caidinha pelo milionário;
-O rapaz tem um grande problema (trauma de infância);
-Ele tem uma amiga gostosona que primeiramente não aprova a garota;
E por ai vai... Não muda muito!
Mas tá, vamos a história em si...

Eva Tramell tem 24 anos e é filha de uma socialite muito conhecida. Stanton, seu padrasto cuida dela como se fosse filha, e seu amigo Clay é um colega de quarto muito especial. Eva acabou de se formar na faculdade e conseguiu um emprego de primeira no edifício Crossfire, para trabalhar no ramo de publicidade. Agora ela vive com Clay em Nova York, os dois são amigos desde que fizeram juntos terapia para tentar melhorar seus problemas de adolescente, agora eles são inseparáveis, mas somente amigos.
Assim que conseguiu seu emprego Eva estava terminando sua mudança, decidiu então ir caminhando até seu novo emprego, calculando o tempo de percurso para poder se programar e acordar tranquila no dia seguinte. O que ela não esperava era – enquanto estava de joelhos no chão ajudando uma pessoa - dar de cara com o maior gato da face da terra, vestido com as roupas mais lindas que ela podia imaginar. Ele a ajudou a se levantar e Eva ficou mexida apenas com aquele poderoso olhar.
Eva ficou pensando nesse cara durante toda a noite, não conseguia tirar aquele rosto da cabeça...
Mas qual seria a probabilidade de encontra-lo novamente?

Eva gostou muito de seu chefe, Mark era um homem sensato e passou a confiar muito nela rapidamente. Porém na primeira reunião de Mark com seu chefe, ele pediu que Eva fosse com ele, pois os dois estavam engajados no processo de criação do produto e ela era fundamental para lhe dar confiança. Mas o que ela não esperava era dar de cara com ELE! Ele era o chefe de Mark, o dono de todo o prédio... o multimilionário lindo de morrer que tinha muitas pessoas a seus pés... e que não parava de olhar pra ela!

Gideon Cross a queria! E ela também o queria! Mas como um cara como esse chega de repente perto dela simplesmente dizendo que a quer e que fará tudo para tê-la se nem a conhece direito? Mas ele a conhecia! Todos os detalhes de sua vida, ele sabia...menos aquele! Que Staton fez de todo para esconder, mas se ela passasse a confiar nele, a ter uma relação com ele, precisaria contar tudo sobre sua vida, pois ele não era um homem qualquer, e sua história poderia afetar a carreira dele, e ela não queria isso de maneira nenhuma.
Os dois passaram a se encontrar! Ele entrou na vida dela de repente e pareceu tomar conta de todos os pensamentos dela! Eles pareciam não parar de pensar um no outro...a paixão era muito grande para ser esquecida e a cada momento que estavam juntos eles eram levados a loucura!
Ela passou a confiar nele! Lhe contou tudo que era necessário saber e ele passou a gostar dela mais ainda...o sentimento entre eles começou a mudar, a se transformar de maneira muito rápida. Este homem, que aparentemente nunca tinha tido um relacionamento sério com nenhuma mulher, parecia estar fazendo tudo para ficar ao seu lado! Mas ele também tem problemas, e não quer de maneira nenhuma dizer o que esta acontecendo, mesmo que ela – seja a única que consegue - precise ajudá-lo a superar os pesadelos que o assombram e, mesmo depois de ele quase machuca-la sem querer, ele não quer contar o que esta acontecendo!

Será que os dois vão conseguir confiar um no outro e se entregar a paixão ardente que os consome? Será que o amor finalmente despertará em Gideon e ele abrirá seu coração para Eva? Será que o desejo que um sente pelo outro vai ser o suficiente para fazê-los superar os traumas de infância que ambos possuem?

Uma história avassaladora, cheia de reviravoltas e mistérios que só vamos descobrir ao ler sua sequência. Mais um livro erótico que vem conquistado a mulherada Brasil afora! Mais uma autora que terá seu nome na lista de livros mais lidos, por saber como entreter mulheres de todas as idades.
Toda Sua é um livro ótimo! Recomendo para que entrou na onda e gostou desse tipo de literatura!

Características da Obra:
Nome: Toda Sua
Nome Original: Bared to You
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!