CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Filme da Vez: "Amanhecer - Parte 2"


Foi um longo ano de espera... 362 dias aguardando ansiosamente para poder finalmente assistir ao final de mais uma série querida por muito tempo. Amanhecer Parte 2 foi um final maravilhoso para quatro filmes, que melhoraram mais a cada ano e superaram minhas expectativas  Kristen Stewart me surpreendeu, Bella esta ainda melhor nesse filme, do que foi em qualquer outro, seu 'eu' vampiro, realmente a fez melhorar muito.
O boato de que algo do livro foi modificado para o filme, é verdadeiro, e perfeito, foi a modificação que trouxe ação a história. Muitas cenas que eu queria ver na tela grande, estavam lá, mas se pensarmos realmente, sem a modificação feita pelo diretor (ou quem seja que tenha feito) o filme ficaria meio sem graça. Para deixar algumas pessoas mais calmas, não foi o fim que mudou, a mudança não afeta a história, apenas amplia uma cena para que ela fique mais emocionante e surpreende os fãs da série. Eu fiquei totalmente de cara, o que acontece nos deixa boquiabertos, e para quem leu os livros esse momento é pior, porque sabemos que não é possível  porém, após alguns minutos - extremamente angustiantes - a história continua como a conhecemos.
Foi um filme muito bem produzido, os atores estavam ainda melhores nessa parte da história, o que fez o filme ficar maravilhoso. Reneesme, interpretada por Mackenzie Foy, é uma graça, e ela fez seu personagem muito bem. As risadas aparecem nos melhores momentos, principalmente naqueles que eu esperava ver...

Não vou contar a história, porque quem conhece já sabe como ela termina! O filme vale muito a pena, já assisti duas vezes!! :)
Recomendadíssimo!
Infelizmente...O FIM chegou novamente!

Ha...minhas cenas favoritas!!







Até mais!

2 comentários:

  1. Super ansiosa pra assistir!
    Infelizmente não pude assistir no cinema,mas quando surgir um oportunidade de ver,né...
    Mas quero muito ver esse desfecho de uma história que carreguei comigo por anos,quero ver como ficou a Nessie,a Bella vampira,tudo!!

    Adorei o post =D

    Beijooss,
    Jennifer♥

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o diretor deu algum sentido ao final sem graça do livro eu fiquei imaginando como seria chata a cena da campina e tudo mudou ou melhor acrescentou e foi 10

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!