CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Spell Bound

Não sei se é o último livro da série, procurei, mas não achei nada sobre mais um, então! Com esse final também! Meu Deus!! Que livro! O melhor até agora!! Adoro a história de Sophie Mercer e saber mais um pouco sobre sua vida, e ver como ela é capaz de vencer tudo que esta a sua frente é awesome!
Rachel Hawkins se superou, eu já adorava a série, agora A-M-O!!
Spell Bound mostrou - como sempre achamos - que no fim o BEM sempre vence o MAL. Acreditando em seu potencial e confiando nos amigos, tudo pode ser vencido, por mais que você, no inicio, não acreditasse em você mesmo! O medo faz parte, mas é vencendo-o que se é capaz de dar a volta por cima!!


Após o ataque a Thorne Abbey, local onde o conselho se reunia e onde Sophie, Jenna e Cal passavam as férias, Sophie vai parar em um lugar estranho, e é - no momento que acorda - atacada por uma garotinha, que não parece ter mais de 12 anos. Ela estava indo ao encontro da mãe, mas algo deve ter dado errado. Mas não, ela estava indo ao encontro do Brannicks, pois aparentemente sua mãe estava na companhia deles.
Mal Sophie sabia que algo sobre sua história estava prestes a ser descoberto. Ela é uma Brannick também, sua mãe tem o sangue desse grupo, e ela também - pois é, um dos grupos que quer elimina-la, mas precisamente todos os prodigios, faz parte de sua família, engraçado né?!.
Seu pai, Cal, Jenna e Archer estão desaparecidos e o nervosismo não deixa Sophie em paz. Cada dia mais Sophie descobre coisas que sua mãe nunca lhe contou, e mais, todos parecem depender dela, mas será que ela será capaz de liderar a todos...mesmo sem poderes nenhum?

Seu pai e Cal aparecem em sua porta e algo, finalmente, parece estar melhorando! Mas quando todos os alunos - e Cal - são sugados devolta a Hecate Hall sem motivo aparente e sem a permissão de nínguém, algo sombrio começa a despertar das profundesas dessa ilha. Tudo esta envolto no mais profundo mistério, e apenas Sophie é capaz de ajudar a todos. Mas como? Ela não tem seus poderes! E só alguém muito poderoso poderia ajudar a salvar todos os alunos, e quem sabe o prodigios do mundo!
Demônios estão sendo criados para iniciar uma guerra! Todos estão em perigo e apenas Sophie e seus amigos podem conseguir acabar com isso e restaurar a paz no mundo - deles pelo menos. 
Sophie iria até o inferno para salvar a todos que ama! Literalmente!!

Uma palavra: ELETRIZANTE!!

Características da Obra:
Nome: Spell Bound - Hex Hall #3
Autora: Rachel Hawkins
Editora: Hyperion


Um comentário:

  1. Oi Ingrid!
    Eu não conhecia esse livro mas a capa é bem intrigante e a estória? Nem se fala! Adorei a resenha e vou guardar a dica para minhas próximas leituras!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!