CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Overbite

Meg Cabot arrasando mais uma vez!!
O fim totalmente me surpreendeu!!... Não esperava por ele! De jeito nenhum imaginava que Meena ia acabar dessa forma!! Lucien e Alaric então... Ha...nem se fala!!
Não sei se vai haver mais um livro... deve ter mais sei lá!! Só se alguma coisa muito surpreendente acontecer com esses personagens!
Logo, logo Overbite será lançado aqui no Brasil com o nome de Mordida. É só aguardar um pouquinho e se surpreender com mais uma "aventura" de Meena Harper e sua vida fora do normal.

O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina – uma poderosa unidade secreta que caça demônios – a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.

Menna Harper agora trabalha para a Guarda Palatina - grupo formado por "caçadores de vampiro", com apoio total do Vaticano - grupo que esta atras de seu ex-namorado. Lucien Antonesco, esta sumido a cerca de 6 meses, nínguém mais o viu, e tudo parece muito calmo.
Até que de repente Meena é atacada, por ninguém mais nínguem menos que seu ex-namorado David que foi trasformado em vampiro - por alguém que ninguem tem ideia de quem seja. A esposa dele também esta sumida, e quando o Palatino começa a desconfiar que algo sombrio esta por tras de tudo isso, problemas maiores parecem estar a frente deles.
E, Meena ainda esta com outro problema, Lucien - o Principe da Escuridão - a salvou de David, mas ela não pode contar isso pra nínguém...
Alguém perigoso vem trasformando pessoas próximas a Meena em vampiros perigosos - não apenas sugadores de sangue - e, turistas vem sumindo sem nenhuma explicação. O Vaticano manda reforços, mas algo estranho esta por traz disso e apenas Meena e Alaric - com uma ajudinha do irmão dela - pode salvar a todos e quem sabe, a vida do principe! Quem sabe?!
Novos personagens estão por vir - até o Brasil aparece na trama - e, como sempre, algo engraçado esta presente, mesmo com todo o mistério que envolve os personagens, ainda conseguimos dar uma boa risada.
O fim me surpreendeu! Não achava que isso poderia acontecer - de jeito nenhum - achei que esse seria assim!

Características da Obra:
Nome Original: Overbite
Nome no Brasil: Mordida (lançamento)
Autora: Meg Cabot
Editora: ,orrow/ Galera Record


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!