CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Brighter Than The Sun

Ellie estava andando tranquilamente pelo parque, cuidando de sua vida - meramente normal - quando um Lord cai - literalmente - em sua vida. Como uma boa cidadã e filha de um pastor ela resolve ajudá-lo e imediatamente os dois passam a trocar palavras super sinceras, nenhum dos dois deixa um comentário passar despercebido. O que ela menos esperava era que, esse homem, sem mais nem menos, pedí-la em casamento! Claro que ela não vai aceitar! Imagina...casar com um estranho que você nunca viu!! Hmpf!!

Charles Wycombe esta prestes a fazer 30 anos e, não faz a minima ideia de como encontrar uma esposa, para que então possa respirar aliviado e não perder toda a sua fortuna.
Sei pai colocou em seu testamento a pior clausula que poderia existir, pelo menos para um homem como Charles, que nunca na vida pensou em se casar. Ele precisa se casar antes de tornar trinta anos, ou tudo que tem irá para o próximo na linha de sucessão. Agora, quinze dias antes de isso acontecer ele esta desesperado! Mas, ao cair - literalmente - no colo de uma linda mulher e perceber que ela fala com ele de uma forma muito inteligente - e sem deixar barato nenhum comentário que faz - e cuidar dele de uma forma carinhosa, que pode sim encontrar uma mulher que possa suportar como esposa. *isso mesmo - suportar - da pra acreditar? kkk*
Então ele a pede em casamento e...

Eleanor Lyndon é a filha mais nova do pastor Lyndon, sua vida não é muito fácil, mas boa o suficiente. Até que seu pai resolve se casar novamente! A futura madrasta de Ellie já se vê dona de tudo que seu pai tem e passa a tratá-la de uma forma que ninguém poderia suportar. Ellie não aguenta mais, precisa dar um jeito de ficar o mais longe possível dessa mulher.
Mas não é qualquer pedido de casamento - principalmente de um estranho - que a fará casar. Ela quer ter uma familia, mas não desse jeito. Ela ainda tem uma opção a seguir.
Durante anos aplicou seu dinheiro no banco, aprendeu tudo que podia sobre o negócio e fez de tudo para fazê-lo render, agora ela precisa do dinheiro, ela poderia viver, pelo menos por um tempo...mas, pela conta estar no nome do pai, não pode reaver nada disso!! A indignação a faz pensar... Ela poderia se casar, apenas se Charles aceitasse algumas condições!!

As condições são aceitas, mas Charles também tem as suas!
Ellie tem certo receio sobre a vida de casada e faz Charles prometer que não irá força-la... Porém ela aceita a condição de que ele pode seduzi-la!

Os dois começam a perceber que o sentimento um pelo outro passa a mudar e algo dentro de Ellie a faz perceber que esse homem tem mais para mostrar do que ela viu a primeira vista, e que pode ser mais fácil que ele imaginava, seduzir sua esposa.
Acontecimentos estranhos farão esses recém casados se aproximarem cada vez mais! E com o tempo o AMOR pode aparecer e fazer com suas vidas - e seu casamento - não ser apenas de fachada.

-Mais um romance *suspira* #Adoro. Julia Quinn é uma autora que conheci a pouco tempo, mas que já entrou para minha lista de favoritos. Seus livros são leves, mas como ela mesmo diz (na primeira página do livro) essa era uma história que ela nunca pensou em escrever, mas que, como ela, deixaria a todos apaixonados pelos personagens principais e sua família.
A história é linda mesmo, pra quem tem a oportunidade de ler em inglê - e gosta de romance - não vai se arrepender. -

Características da Obra:
Nome Original: Brighter Than The Sun
Tradução Livre: "Mais Brilhante que o Sol"
Autora: Julia Quinn
Editora: Avon Historical Romance

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!