CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Amante Libertada

Mal podia esperar para ler sobre a primeira Irmã! Sim, sim...esse livro é sobre Payne, irmã gemêa de Vishous.
O livro conta a história dela e de Manuel Manello após ela sofrer um grave acidente e ele ajudá-la a se recuperar. Porém, o livro também nos traz mais um pouco da história de V. e Jane. Vishous tem passado por muitos problemas, sua vida tem estado muito atribulada e ele começa a pensar se realmente merece Jane.
A Irmandade também enfrentará problemas, um estranho grupo de vampiros esta vindo para Caldwell matar Redutores e podem acabar causando problemas para todos. Quem serão esses caçadores? O que eles tem a ver com a Irmandade? Será que eles vieram ajudar? ou criar mais problemas nessa guerra?


Payne e o Rei costumavam lutar no Outro Lado. Payne não podia sair de lá por ordens de sua mãe e o Rei, bem, depois de ficar completamente cego, não podia mais sair para caça e lutar contra os Redutores. Após se "encontrarem", passaram a treinar juntos e iniciaram uma amizade. Porém, o Rei acabou não medindo sua força e Payne caiu, batendo as costas e prejudicando sua coluna. Algo precisava ser feito, a Virgem Escriba não podia ajudá-la, então ela foi autorizada a ser levada para a casa da Irmandade.
Vishous não sabia da existencia da irmã, isso é uma noticia atual, e recebê-la em casa dessa maneira o deixou extremamente abalado. Algo realmente precisa ser feito, mas Jane não é especialista nessa area...Ela decide chamar seu ex-chefe, Manuel Manello, pois se há uma pessoa no mundo que possa ajudar Payne com sua paralisia, é Manny!

Após a morte de sua grande amiga - e paixão - Manuel Manello vivia para o hospital. Como chefe do Hospital de São Frascisco, e uma reputação sensacional, Manny não poderia querer mais nada. Mas, as dores de cabeça que tem quando se lembrava da morte de Jane, ainda o encomodam.
Mas, agora ele tem a sua garota, uma bela égua negra e cheia de atitude, que o fazia feliz e corria com o vento. Mas Glory, em uma de suas corridas, se machucou feio, e estava entre a vida e a morte. Os veterinários não tinham mais o que fazer, a não ser... esperar por um milagre!
Saindo do hospital veterinário Manny resolve visitar o tumúlo de Jane, apesar de não haver corpo, ele providenciou uma cerímônia e uma lápide para homenagear a sua amiga.
Mas, de repente, ele recebe uma visita! Jane aparece na sua frente dizendo que precisa de ajuda... e ele não pode negar!

Manny é levado até a Irmandade, recebendo todas as informações sobre Payne. Chegando para ver sua nova paciente, ele não pode acreditar no que vê! Essa é a mulher mais linda que ele já viu em toda a terra! E ele vai ajudá-la - fará ela voltar a andar - custe o que custar. Ele é seu curandeiro!
Algo desperta entre os dois, Payne passa a acreditar no poder desse homem que diz poder salvá-la! Mas também senti algo mais...algo que não pode explicar!

Uma paixão avasaladora! Uma história cheia de mistérios que vai intrigar até os mais céticos. Acontecimentos que ningém acreditaria se não estivesse na frente de seus narizes. Novos personagens que traram mais emoção para a trama da Irmandade da Adaga Negra. Os Irmão estão unidos...mas precisaram juntar forçar para vencer a guerra - e tudo que pode acontecer antes dela!


Sem mais delongas!!! A-M-E-I!!
Saber um pouco mais sobre V. e Jane e além disso conhecer toda a história de Payne e sua descoberta do amor... me conquistou!! Adoro IAN!!
RECOMENDADÍSSIMO!!

Características da Obra
Nome: Amante Libertada
Nome Original: Lover Unleashed
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros

Um comentário:

  1. Tenho muita vontade de ler esse livro, ou melhor a série toda.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!