CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Filme da Vez" - Branca de Neve e o Caçador


Ai, ai...eu gostaria de ser caçada por um caçador desse!! Não teria problema nenhum!! rsrsrs ^^ S2 Chris lindo!!
Kristen também esta ótima nesse filme...sei que muita gente reclama da atuação dela...mas ela tava perfeita no papel de Branca de Neve!
E a bruxa malvada...credo! Charlize é muito bonita, mas esse papel dela dava até arrepios!! E as malvadezas dela foram as piores até agora!! 
O filme ficou muito bom mesmo! Adorei ele todo, só senti falta de uma coisa...mas se dizer o que é, entrego o fim! Então...
Atualmente a Branca de Neve tem estado em alta, e não tenho medo de dizer, que estou me surpreendendo de forma bem positiva com todas as versões que já vi!
Filme Recomendadíssimo!!

Enquanto estava grávida a rainha desejou que sua filha tivesse a pele branca como a neve, os lábios vermelhos como o sangue e fosse a mais bela de todo o reino. Ela deu a luz a uma linda menina, a qual colocou o nome de Branca de Neve. O Rei e a Rainha eram muito felizes e Branca de Neve começou a crescer como uma criança alegre, carinhosa e com um bom coração.
Ainda pequena, Branca de Neve perde a mãe, o Rei fica desolado e sua tristeza desencadeia uma série de ataques e ele precisa ir a luta proteger seu reino. Ao vencer a guerra ele encontra uma prisioneira e se encanta com sua beleza, decide então tomá-la como sua esposa e nova mãe de Branca de Neve.
Mal ele sabia o que estava por vir. Ravenna era uma bruxa - literalmente falando - ela foi criada como a mais bela e não aceitava perder sua beleza, além de que acreditava que todos os homens a queriam apenas por esse motivo e logo a descartaria. Na noite de nupcias Ravenna mata o rei! E mais um ataque começa. O palácio é evacuado, mas Branca de Neve acaba sendo deixada para tras! O Duque e seu filho - grande amigo de Branca - não conseguem salvá-la e ela acaba sendo pega pela Madrasta.
Anos depois, o reino esta sobre o comando de Ravenna e seu irmão, tudo ao redor do castelo é amaldiçoado, escuro e cheio de perigos. Todos acham que Branca de Neve esta morta, porém ela foi mantida prisioneira pela nova rainha e não tem como fugir.
Ravenna utiliza seu povo de maneira sombria - especialmente as mulheres - seu espelho é o que a ajuda a saber se sua beleza esta ameaçada, e ao Branca de Neve completar a maioridade, ele a comunica que ela já não é a mais bela de todo o reino, e que só o sangue da mais bela que pode fazê-la ser bonita para sempre a adquirir a imortalidade que tanto quer.
Neste dia Branca de Neve consegue - finalmente - fugir, se embrenhando na floresta negra, que também é cheia de perigos e pode deixá-la louca. A rainha revoltada chama um caçador - o único da aldeia que conhece essa floresta - capaz de encontrar Branca e trazê-la de volta. Porém para poder cumprir esse serviço o caçador faz um acordo com Ravenna. Ele encontra Branca facilmente, porém ela o faz perceber que a Rainha é uma bruxa e nunca - poderia - cumpriria sua parte do acordo.
O caçador - arrasado - não sabe o que fazer, então...

Como uma boa história de Branca de Neve, os anões também estão lá para ajudar. Porém esse conto de fadas já não é como imaginavamos, muita coisa mudou, e pode ser que o final feliz não esteja tão perto quanto imaginamos.
Branca de Neve precisa acreditar no amor, mas ele - muitas vezes - pode enganar o coração mais puro. O amor verdadeiro, algumas vezes, esta no lugar onde menos esperamos!




3 comentários:

  1. Eu quero assistir ao filme, já li positivamente e negativamente a respeito do filme.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assisti ao filme na terça-feira e simplesmente adorei. Ao contrário do anterior, com a Julia Roberts, "Espelho, espelho meu", achei essa versão muito boa mesmo!
    A Kristen realmente não é uma das minhas atrizes prediletas., mas tenho que dizer que ela me surpreendeu no filme - e ainda estava mais "bela" que de costume. O filme é um tanto sombrio e acho que envolve muito a questão dos pecados capitais.
    A atriz que fez a madrasta... eu tiro todos os chapéis para ela! Muito boa mesmo! No entanto, senti falta dela aparecendo mais vezes no filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo né Diego...e Kristen esta bem melhor nesse filme!
      Gosto muito dela, mas os defeitos são bem perceptiveis. A Charlieze, que fez a madrasta, esta fenomenal nesse filme!! Que poder!!
      Eu gostei de espelho, espelho meu...trabalho com os pequenos, então acabo sempre gostando de filmes infantis...
      Mas analisando os dois...Branca de Neve e o Caçador esta em primeiro lugar!
      :)

      Excluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!