CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 19 de junho de 2012

Branca de Neve e o Caçador

Hmmm, o que falar?...
Eu, que gostei muito do filme, não posso dizer que o livro é ruim, a história esta lá, bem contada - com algumas minimas mudanças na forma de falar.
A história é exatamente a mesma do filme, então não vou fazer resenha...pra saber o que o livro traz é só ler a 'resenha' do filme que fiz - bem aqui - pensando claro, que no livro não temos a presença ilustre de Kristen e Chris.

A Novo Conceito caprichou mesmo foi na diagramação do livro! Ele esta lindo!!
Cada troca de capítulo e marcada por um desenho em tons de preto que trazem para o livro um ar de suspense. A capa em si já é linda - feita a partir do poster do filme - mas cada página desenhada tem seu valor e a história também foi muito bem escrita.
Em si, o livro é pequeno, a história é curta, pois o filme de 2 horas foi transformado em livro e não ao contrário, que poderia ter muito mais detalhes. Tudo que vemos esta contado na folha de papel...

Então aproveitem! Pra quem gosta de ler os filmes, é um prato cheio!!


E ainda...tenho um kit desse - ai embaixo - pra sorteio! Vou pensar em como fazê-lo e logo aviso pra vocês!!
: )


Um comentário:

  1. Ual, gostei de seus comentários assim como a resenha do livro. No sentido, em que descreve a história e também a sua opinião que é muito importante para quem ainda não leu livro ou assistiu o filme. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!