CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 21 de abril de 2012

Something Reckless

Penelope Norman é linda, tem sua cabeça no lugar e esta determinada em acabar com os casos que os homens casados da sociedade possuem. As mulheres da sociedade estão contando com ela para terem seus maridos devolta, elas estão junto nessa e Penelope fará tudo para conseguir salvar os casamentos e algumas das "mulheres da vida" que devem estar em perigo.
Mas os homens não estão gostando nada disso e um grupo de conquistadores intitulados "Os Nerves" tem um plano para acabar com a fama de Lady Penelope, querem acabar com sua reputação e mostrar sua verdadeira face e, ficará a cargo de Jeremy Vaughn conquistá-la e desmascará-la.

Ele é um conquistador e fará o papel de advogado do diabo, ele fingirá ser de acordo com a causa de Penelope, se fará de amigo e mostrará a ela a realidade sobre a sociedade que ela acha ser tão moralmente certa.
Ao mesmo tempo ele se tornará seu admirador secreto e a mostrará o desejo que pode tomar o corpo de uma mulher e como a paixão pode aparecer nas mãos de um homem mascarado. Ele acabará com sua defesas e...tem a intenção de desmacará-la para toda a sociedade.

A amizade entre os dois crescerá, Penelope confiará em Jeremy e ele não ve a hora de mostrar o quão hipocrita essa linda mulher é. Porém, ao conquistá-la e conhecê-la como nunca pensou, se verá pego em uma armadilha e preso a essa mulher, querendo levá-la as alturas e conquistá-la a qualquer custo.
Mas segredos, principalmente se forem sobre a mulher que você está se apaixonando, podem ser descobertos e nem sempre o resultado dificilmente é positivo, e o problema pode se tornar ainda maior.

Características da Obra:
Nome: Something Reckless
Autora: Jess Michaels
Editora: Avon Red

2º livro da série sobre a irmãs Albright, escrito por Jess Michaels. Já li todos os livros da série, não na ordem pois de inicio não sabia que existia uma, no blog já tem a resenha de todos!

Livros da série:
1º Everything Forbidden
2º Something Reckless
2,5º Taboo
3º Nothing Denied

Um comentário:

  1. Eu acho lindas essas capas!! Bem que eles poderiam lançar por aqui, afinal tem grande potencial de compra. Vc comprar todos? E queria ler mas não acho em ebook.

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!