CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 10 de julho de 2011

Insaciável

Meg Cabot continua (e sempre será) sendo minha autora favorita!! <3 Meg \o/
E não é que ela conseguiu escrever sobre vampiros!! E muito bem!!
Todos os fatos que ela coletou foram fundamentais para a série e trouxeram uma realidade muito boa para a história.
Meena é uma personagem maravilhosa! 
Todas as protoganistas de Meg são maravilhosas e Meena é mais uma!! Seu carisma, suas loucuras e tudo que ela passa e diz nos conquista do começo ao fim!
Ela é realmente ótima, ri muito com seus devaneios e não vejo a hora de saber sua real escolha, na verdade, o que ela fazer depois de tudo pelo que passou!! (quem leu sabe o que estou dizendo) =D
E Lucien, o que é aquilo gente!! Quero um principe vampiro pra mim!!!
Outros personagens também nos fazer rir muito, Jon, o irmão - desempregado - de Meena; Alaric (não é o do diários do vampiro ^^) o caçador de vampiros; Mary Lou, a granfina vizinha de Meena e muitos outros que completam essa trama tão bem escrita.
Eu, como fã irremediavel de Meg Cabot, digo que ela acertou mais uma vez! Escrever 500 páginas sobre um tema que já está tão batido que ninguem aguenta mais ouvir, e ainda sim conseguir fazer sucesso!
Meu Deus, podemos dizer que ela realmente é " A mestra desse genêro"!
Sem dizer é claro que, muitas de suas tiradas com relação a outros filmes e livros da série foram ótimas!!
Agora, confiram a resenha...

Meena Harper trabalha para uma emissora de tv escrevendo para uma novela chamada Insaciável. Ela adora seu trabalho, adora escrever, mas odeia ter que fazer o que seus superiores estão mandando. Ela foi passada pra tras por uma de suas colegas de trabalho e perdeu a chance de ser redatora chefe, e agora, pior de tudo, ela agora precisa escrever sobre vampiros. 
Tudo que ela mais odeia no mundo são vampiros, mas a novela esta afundando na audiência por causa do massacre de outra novela que tem vampiros como tema, Lúxuria.
Tá bom, ela esta se conformando e tentando pensar em que e como vai escrever sobre essa raça.

Outra questão importante sobre a vida de Meena é que ela tem um poder, ela não acha esse poder muito bom pois isso afasta as pessoas dela. Quer saber que poder é esse? Ela consegue ver quando a pessoa vai morrer. Sério, ela vê a pessoa e sabe como e quando ela vai morrer. Bizarro né! Bom isso fez com que ela aprendesse que nem todos querem saber que vão morrer, então ela não fala mais nada, apenas da avisos aleatórios e acaba salvando um monte de gente.
Mas um ataque de morcegos, sem explicação, em que ela pensou que fosse morrer, acontece perto de onde ela mora e ela é protegida por um homem maravilhosamente forte, que ela não consegue ver a data de validade (ou seja, quando ele vai morrer) a deixa cheia de ideias para a novela. Nesse ponto começamos a ver como ela é pirada.
Mas ela nem imaginava que esse homem era um principe da Romênia que está na cidade para visitar seu primo, que para sua surpresa é seu vizinho. Ela é convidada a ir a um jantar em homenagem a ele, e acaba conhecendo ele muiiiito bem, Lucien acaba se mostrando um homem maravilhoso. Mas, aparentemente, ele tem alguma coisa para esconder e Meena nem desconfia do que seja, ela esta caidinha por ele e nada vai mudar isso.
Bem, não exatamente nada. Quando um homem, portando uma espada, entra na sua casa dizendo que seu novo namorado é o Lorde das Trevas, ou seja, um vampiro muito poderoso, ela começa a ter problemas. Problemas bem grandes, porque ela odeia vampiros, ela não sabe o que dizer e fazer. 
Muita coisa acontece quando ela descobre sobre Lucien, coisas que ela nunca pensou em passar. E agora, parece que todo mundo a sua volta é vampiro e ela nem desconfiava. O mundo esta uma loucura e ela não sabe o que pensar.
Ela tem uma história pronta em suas mãos, mas a última coisa que ela consegue pensar é em escrever sobre ela.

Uma história maravilhosa!! Cheia de ação e romance, exatamente como Meg sabe fazer!!
Ela acertou denovo!! E o livro e mais que recomendado!! Você precisa ler!!!

Caracteristicas Detalhadas:
Nome: Insaciável
Nome Original: Insatiable
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record

2 comentários:

  1. Ahhh!

    Pulei a resenha!
    Estou louca para ler e sei que é sobre vampiros. E isso me basta!

    Prometo que depois que eu ler eu venho comentar!
    Que saco não poder comprar nada!
    asuahsauhsa

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  2. Calma, calma...logo logo vai poder comprar! Um mês passa rápido!!
    O livro é mesmo ótimo!!
    Adorei muito!!
    =D

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!