CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meu Primeiro Livro - 101 Dálmatas


Este foi o primeiro livro que ganhei...tirando as leituras obrigatórias da escola, foi com ele que comecei minha "coleção". Claro, tenho que dizer, demorei um pouco para lelo, mas ainda assim a história me fascina e esta sempre na minha memória.
O livro foi a fonte pela qual Walt Disney se baseou para fazer o filme original dos 101 Dálmatas, teve uma ótima repercurção, e foi um dos últimos supervisionados por ele. A história é muito fofa, e é muito parecida com a do filme.
Anita e Roger se conhecem por intermédio de seus cães e acabam se apaixonando, casando e formando uma linda família, que ainda tem com integrante Nanna (a governanta) que adora tanto os cães quanto seus donos. Logo Perdita tem 15 filhotinhos, e esses agussam a vontade de Cruela, por um casaco de pele feito destes lindo filhotinhos (e muitos outros é claro).
O que acontece, a maioria de vocês já sabem...A história é linda!

Características Detalhadas:
Nome: Os 101 Dálmatas - A história Original
Nome Original: The hundred e one dalmatians
Autora: Dodie Smith
Editora: Marco Zero






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!