CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

The Mediator - Young Blood



Suze não consegue resistir e... finalmente assume sua paixão por Jesse, mas o único e enorme problema é que Jesse é, como podemos fazer isso ficar melhor? Não dá...Ele é um fantasma!
As férias de verão estão ai e Suze achou que poderia ficar de pernas pro ar, aproveitando, pela primeira vez em dezesseis anos, a praia, mas ela não sabia que, em sua nova casa, seu padrasto faz seus filhos terem trabalhos de verão (ou estudarem e trabalharem - como é o caso de seu eio-irmão).
Seu trabalho é 'ótimo', cuidar de crianças em um Resort de Luxo. Suze acaba ficando sempre com a mesma criança, pois os pais dele acham ela 'maravilhosa' com seu filho. Jack é um menino muito chato, mas após descobrir seu problema, ele muda completamente e se torna um menino alegre e carinhoso.
Em casa, Andy e Dunga (padrasto e irmão de Suze) estão cavando no jardim para colocar um banheira quente, e acabam encontrando uma caixa cheia de cartas endereçadas a Jesse (que se chama Hector na verdade), e muitos secredos acabam se revelando.
A partir daí Suze esta em perigo, pois Maria de Silva (ex-noiva de Jesse) está querendo matá-la, por descobrir coisas que não devia, e Jesse acaba sumindo deixando-a desesperada sem saber o que fazer.

O 4º livro da séria a Mediadora de Meg Cabot, que conta a história de uma garota que consegue ver, ouvir e falar com fantasmas, e que tem a função de manda-los para um lugar melhor (ou não).
ADORO!!

Características Detalhadas:
Nome: A Mediadora: A Hora mais Sombria
Nome Original: The Mediador: Darkest Hour (Young Blood)
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!