CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 3 de junho de 2013

When He Was Wicked

Sexto livro sobre a família Brigerton, escrito por Julia Quinn, conta a história de Francesca.

Michael nunca tinha se apaixonado, era um solteirão convicto que vivia entre os lençóis de diversas mulheres por toda Londres. Porém, quando seu melhor amigo apresentou a noiva ele não poderia estar em pior situação. Ao colocar os olhos em Francesca percebeu que havia encontrado a mulher de sua vida, a única mulher que ele não poderia ter.

John era o Earl de Kilmartin e Michael, seu primo, o próximo na linha de sucessão caso algo acontecesse. John sempre foi seu melhor amigo e Michael nunca quis nada que lehe pertencesse. Após o casamento de John, Francesca e Michael eram inseparáveis, ela tornou-se uma amiga especial com quem Michael podia ser ele mesmo, mas, seu amor por ela ainda estava lá, bem escondido em seu coração.
Até que por um golpe do destino John morre de repente e Francesca fica viúva. Michael fica desolado e não consegue ficar perto dela. Ele pode ser o próximo Earl, a não ser que ela esteja grávida. E ela está! Mas acaba perdendo o bebê. Ele precisa apoiá-la neste momento, porém não consegue. Ele se afasta e, agora como Earl, cheio de responsabilidades, consegue fazer o máximo para ficar longe. Até que ela aparece em seu escritório exigindo explicações e ele decide fugir, vai para Índia sem previsão de volta.

4 anos depois...

Decidido a voltar para casa, Michael está de volta a Londres para retomar suas responsabilidades. Sabe que Francesca fez tudo perfeitamente enquanto estava fora, mas ele precisa retirar esse fardo de cima dela. O que ele não esperava era encontrá-la em Londres, decidida a casar-se novamente. Ela quer ter filhos, e esta decidida a encontrar um marido.
Todos esses homens em cima dela o fazem ficar cada vez mais nervoso. Ele quer tomar uma iniciativa, mas é errado, ela é a mulher de seu primo, ele não pode tê-la. Até que, um dos irmãos de Francesca abre seus olhos. Será que ele sabe que Michael a ama?
Após um momento acalorado em que Michael a “salva” de um Visconde desaforado, ele fica doido. O pior é quando chega em casa e ela vem desafiá-lo e ela acaba a beijando e ela...fugindo!
Nesse ponto ambos acham que estão vivendo algo errado, mas assim que ele decide tê-la para si, casar-se com ela, ele vai atrás dela e vai conquistá-la de qualquer forma. Ela não consegue fugir, Michael esta decidido. Mas ela não consegue fazer seu coração aceitar que Michael a ama.
Será que Francesca sucumbirá a esta paixão, deixando que seu coração ame mais uma vez?


Uma história de amor onde a superação de um apor perdido fará com que o futuro seja maravilhoso.

Características da Obra:
Nome: When He Was Wicked
Autor: Julia Quinn
Editora: Avon Historical Romance

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!