CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Filme da Vez - "Detona Ralph"

Gente que filme mais fofo!! :)
Para quem conhece bem os jogos de fliperama, este filme é um prato cheio para o divertimento.
Eu, sem conhecer muito bem os jogos adorei, a história de Ralph é muito fofa e mostra como nem sempre os vilões querem ser os vilões, mas que no fim, percebem que seu trabalho é importante para a história, seja ele bom ou não.
Detona Ralph é um filme infantil, mas é uma graça!
Vale muito a pena!

Ralph, que faz parte do jogo "Conserta Félix Jr.", e faz papel de vilão, esta completando 30 anos da criação de seu jogo, e sente-se deslocado, pois não possui amigos, mora em um lixão e nunca ganhou uma medalha.
Frustrado com sua vida, e desafiado pelos personagens de seu próprio jogo, Ralph busca em outros jogos uma oportunidade de ganhar uma medalha. Porém, após conseguir uma medalha de uma forma meio drástica  Ralph vai parrar no "Sugar Rush", um jogo de corrida que se passa em um mundo doce. Neste mundo Ralph conhece Vanellope Von Schweetz - um "bug! - uma menina que quer muito voltar a correr mas que por diferentes motivos não consegue. Com a chegada de Ralph, Vanellope vê a oportunidade de voltar ao jogo, mas muita coisa acontece nesse meio tempo e a amizade entre estes dois personagens se torna muito especial.
A luta de Ralph em busca de sua própria medalha é uma busca cheia de surpresas, momentos inesperados e boas risadas.




"Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha." (fonte)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!