CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre, terceiro livro da série A Maldição do Tigre, não poderia ser melhor. Os mistérios envolvendo a vida de Kelsey, Ren e Kishan estão cada vez mais intrigantes e a situação existente entre eles esta cada vez mais complicada.
Ao conseguirem encontrar o segundo presente de Durga, Kelsey, Kishan e Sr. Kadan fazem de tudo para encontrar Ren, ao conseguirem libertá-lo, ele parece muito debilitado, e a situação não é a das mais positivas.
Ren esqueceu tudo que tem relação com Kelsey e ela não poderia estar mais abalada. Os sentimentos que ela tem por ele ainda existem, mas ele parece ter apagado todas as lembranças de sua mente. Ao descobrirem que a culpa é apenas dele, Kelsey passa a perceber que talvez ele não a amasse de verdade. Ela passa a tentar ver Kishan de outra forma, ele é um amigo de todas as horas e parece ama-la incondicionalmente. Mas seus sentimentos não mudam de uma hora para outra e seu amor por Ren será difícil de apagar.
A jornada em busca do terceiro presente de Durga será a mais desafiante de todas. Dragões mitológicos fazem parte da busca e apenas a confiança e a ajuda de todos fará com que os desafios sejam superados. Não será fácil para ninguém encontrar o que buscam, e tudo pode acontecer durante a viagem!!
Os oceanos trarão criaturas sinistras, tormentas incríveis e situações desafiadoras a todos. Os medos precisarão ser vencidos para que a busca seja concluída.
Sentimentos estão a flor da pele, e quando acontecimentos inesperados despertam a fera adormecida, Kelsey se vê presa entre um amor que toma seu coração e o amor que surgiu a partir da dor. Ren e Kishan lutam por ela e será um desafio ainda mair de superar!

Uma busca incrível ..7 mares para serem desbravados...5 dragões mitológico e um amor que tentará quebra as mais complicadas barreiras!!
Coleen Houck se supera cada vez mais a cada livro que passa!
Seus personagens são fantásticos e a história melhor ainda!!
Estou completamente apaixonada!!

Características da Obra:
Nome: A Viagem do Tigre
Nome Original: Tiger's Voyage
Autora: Coleen Houck
Editora: Arqueiro

Um comentário:

  1. Eu adoro essa série, li "A Viagem do Tigre" em Janeiro e já estou mega ansioso para o próximo volume da série. A mitologia dos dragões ficou demais.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!