CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A Luz Através da Janela

Lucinda Riley me conquistou através da escrita de "A Casa das Orquídeas", adoro livros que envolvem o passado, o presente e o futuro dos personagens em questão, e nos dois títulos dela já lançados pela Editora Novo Conceito, a qualidade da escrita da história é de impressionar qualquer um.
A Luz Através da Janela é uma obra fantástica, que envolve ficção e realidade e nos deixa presos a cada página.

Emilie de la Matinières faz parte de uma família aristocrata francesa e durante toda a sua infância se sentiu desprezada pela mãe. A solidão fez parte de sua vida, inclusive, depois da morte da mãe ela se viu totalmente sozinha. Emilie sempre esteve no meio de todo o glamour da família, porém sempre buscou ter sua própria vida, foi para a faculdade, se formou em medicina veterinária e passou a trabalhar em uma clinica, onde estava feliz.
Ao precisar ir até o encontro da mãe que estava muito doente e acabou falecendo, Emilie se viu envolvida em toda a burocracia de ser a única herdeira de uma família importante, e de todas as dívidas deixada pela mãe que adorava viver no luxo.
Disposta a vender o lindo château da família e voltar para seu pequeno apartamento em Paris, Emilie não esperava encontrar um homem tão fascinante quando Sebastian, que a fez perceber o quão importante é preservar a legado de uma família como a sua.
Aos poucos Emilie foi se inteirando de tudo que era necessário para manter o Château, sua reforma e tudo que poderia ser vendido para poder eliminar as dividas deixadas por sua mãe. O que ela não esperava, era descobrir um grande mistério envolvendo sua tia Sophia, irmã de seu falecido pai, que havia vivido durante a segunda guerra mundial, e cujo trágico caso de amor, mudou completamente o destino de sua família.
E, o envolvimento da avó de Sebastian, Constance, em todos os acontecimentos relacionados a este passado começaram a trazer a tona importantes informações que poderiam fazer sua vida mudar ainda mais.

A vida de Emilie muda drasticamente de um dia para o outro, e é a história de sua família que a fará compreender a importância do amor e do perdão perante os trágicos acontecimentos da guerra.

A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração. (fonte)



Características da Obra:
Nome: A Luz Através da Janela
Nome Original: Tht light behind the window
Autora: Lucinda Riley
Editora: Novo Conceito



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!