CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ladrões de Elite


Katarina Bishop faz parte de uma família incomum, todos fazem parte de um grupo de ladrões de elite que roubam as peças mais valiosas que podem achar por todo o mundo. Porém, Kat, ao quinze anos se vê farta de tudo isso e resolve cometer seu último crime, fazer de tudo entrar para o melhor colégio interno dos Estados Unidos. Ela deixou a família para trás, quer ser uma adolescente normal e agora sua única preocupação é com suas notas e com o que terá para o almoço no dia seguinte.
Porém, quando é acusada de roubar e destruir o carro do diretor da escola, Katarina vê que ser uma garota normal é mais difícil do que esperava, principalmente se sua família precisa de você em um momento de desespero.
Hale, seu melhor amigo, aparece para leva-la de volta... de volta para aquela vida que ela planejará fugir por tanto tempo. Mas isso tudo tem um porque!
Uma inestimável coleção de quadros foi roubada da casa de segurança máxima de um multimilionário, que segundo Hale é um bandido perigoso e muito mal, e o principal e único suspeito do crime é o pai de Kat, pois apenas ele seria capaz de um crime tão perfeito! Por mais que seu pai não estive nem perto da casa do milionário no momento do crime, mas sim cometendo outro – um pouco menor – em uma galeria em Paris, ele agora esta jurado de morte, se... Katarina não conseguir reaver os quadros!
A única saída para Kat proteger seu pai é encontrar os quadros e roubá-los novamente, mas quando Tio Eddie descobre quem os roubou, decide determinar para a sobrinha que será impossível roubá-los desse ladrão que parece ser o mais bem sucedido da história dos ladrões.
Porém Kat tem outros planos... com a ajuda de um grupo de adolescentes muito talentosos – que fazem parte da família – ela decide cometer o crime do século! Ao descobrir onde os quadros podem estar, Katarina e seus amigos precisam planejar com muito cuidado como farão para tê-los de volta!
O que ninguém esperava era uma reviravolta tão impressionante quanto a que estava por vir!

Ladrões de Elite é uma história cheia de ação e suspense. Pode se dizer que a autora foi muito feliz com toda a trama que envolve o leitor que não vê a hora de saber o que aconteceu – e como – com essas obras de arte tão valiosas como as que foram roubadas.
Nunca tinha lido nada de Ally Carter, mas é possível que os livros seguintes dessa série façam parte da minha lista de leitura para este ano!

Características da Obra:
Nome: Ladrões de Elite
Nome Original: Heist Society
Autora: Ally Carter
Editora: Arqueiro

Um comentário:

  1. Oi, Ingrid!
    Eu também fiquei muito surpresa quando não consegui parar de ler esse livro. haha Aproveitava cada fila, cada viagem de ônibus pra adiantar a leitura. Além da história ser muito boa, os personagens também são super bacanas, né? ^_^

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!