CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ecos da Morte

Desde muito pequena Violet sentia – de diferentes formas – ecos que a levavam a encontrar os cadáveres de pequenos animais, porém foi apenas depois de um tempo que ela descobriu que sentia apenas a morte daqueles que foram assassinados, por mais que fosse parte da cadeia alimentar dos animais, os pequenos seres não descansavam, apenas depois que ela os achava e lhes dava um enterro digno.
Aos oito anos enquanto andava com o pai pela floresta que cerca sua casa Violet sentiu um eco forte e precisava encontrar aquele ser pois ele parecia estar sofrendo. Foi a primeira vez que ela encontrou um corpo, os olhos daquela menina a atormentaram por anos, muitos foram os pesadelos, e por mais que os pais, os familiares e o melhor amigo lhe apoiassem o sofrimento durou muito tempo.
Depois dessa descoberta ela nunca mais encontrou outro corpo e nem fez força para encontra-los.

Violet conhece Jay desde de a primeira série, ele virou seu melhor amigo depois que ela o desafiou e, desde aquele dia, os dois são inseparáveis. Mas, depois do verão de seus 16 anos Vi começa a sentir algo estranho, o sentimento que tem por Jay virou uma paixão que ela não consegue mais segurar, ela quer dizer a ele, mas tema que a amizade acabe. Agora que ele cresceu, apareceu e todas as garotas da escola estão dando encima dele, ela precisa tomar uma atitude, mas isso não é nada fácil.

Durante uma festa no lago, Jay e Violet decidem dar um passeio de Jet Ski, e é durante esse passeio que ela sente algo lhe chamando e encontra outro corpo...uma garota morta, jogada no lago... mas olhos que irão persegui-la! Essa visão foi demais para ela!
Mas, quando tudo leva a crer que a morte dessa garota e o sumiço de mais duas seja o serviço de um serial Killer, Violet passa a ter um papel fundamental na busca por esse assassino.
Violet precisa ter cuidado, o mal esta rondando e pode estar disfarçado da maneira mais comum...ele esta lá e ninguém desconfia! Apenas ela terá o “poder” de descobrir que ele é, mas quando o perigo passa a rondá-la ela percebe que encontrar esses corpos e o menor de seus problemas!

Este foi mais um livro – na verdade dois – que comprei compulsivamente por causa das promoções do submarino. Mais um que deixei pra ler quando tivesse tempo e que percebi que estava perdendo uma história fascinante. Ecos da morte é um thriller maravilhoso, uma história curta que nos fascina do começo ao fim e que nos faz roer as unhas e querer proteger Violet a todo custo. Além é claro, da fofíssima história de amor que da uma pitada mais leve ao enredo.

Características da Obra:
Nome: Ecos da Morte
Nome Original: The Body Finder
Autora: Kimberly Derting
Editora: Intrínseca

Um comentário:

  1. Oi, Ingrid!
    Eu ganhei este livro em um sorteio e fiquei muito feliz porque muita gente estava gostando e dizendo que era diferente. Do segundo já não ouvi muita coisa boa, mas mesmo assim não desanimei.
    Espero lê-lo em breve e gostar tanto quanto você. ^_^

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!