CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 7 de agosto de 2012

"Filme da Vez" - The Amazing Spider Man



Preciso admitir, vi sim os outros filmes do Homem Aranha, no cinema e tudo, mas não gosto deles, não são filmes que veria novamente e esse super herói não me agrada nadinha. Além de não ser bonito - como muito outros ^^ - ele é meio bobão e nunca termina com a mocinha.
Porém, na minha viagem a Sydney, nem sabia, mas lá existe a maior tela de cinema 3D (Imax) do mundo!
Como estava lá com meu primo, ele queria que eu visse um filme nessa tela, eu concordei, mas o único, consideravelmente bom, que tinha disponivel era o "The Amazing Spiderman". Então eu vi né! Fazer o que!
E não que eu gostei...não é dos melhores, claro, mas numa tela daquele tamanho, com as pessoas quase tocando seu nariz, qualquer filme fica bom!
A história, pra mim, é a mesma dos primeiro filme já existente, mas com alguns detalhes diferentes. Sim, o tio dele morre, ele não fica com a mocinha, consegue matar o bicho malvado, salva um monte de gente... Mas o filme até que é legal! Gostei mesmo!
Não vou fazer resenha do filme, contar a história fica até sem graça, quem gosta ja sabe do que se trata, e até quem não gosta já sabe como o Homem Aranha surgiu. O filme é isso, e o fim da a entender que teremos outros na franquia...nos resta esperar!
Mas vale a pena, assistam! Recomendo!



"O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança sendo então criado por seu Tio Ben e pela Tia May. Como muitos adolescentes Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão Gwen Stacy e juntos eles lidam com amor compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors O Lagarto. Como Homem-Aranha Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói" (fonte)

Um comentário:

  1. Deve ter sido emocionante ver na maior tela 3D do mundo!!
    Eu comecei a assistir esse filme pela net mesmo,e gostei do que vi,o ator é mais bonito que o outro,mas ficou cansativo ver a mesma coisa de antes,então decidi acabar de assistir depois.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!