CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 5 de agosto de 2012

Ten Things I Love About You

Terceiro livro da série Bevelstoke, composto por "The Secret Diaries of Miss Miranda Cheever" (que já tem resenha no blog) e por "What Happens in London" (que terá resenha em seguida). Pra variar um pouco, eu não conhecia a sequência, então li o 3º antes do segundo!! rsrsrs
As histórias de Julia Quinn são muito boas, aqueles romances simples, mas emocionantes que nos fazem suspirar o tempo todo. Ela faz sim ligação com os anteriores - óbvio - e é quando começo a ler e vejo citação de personagens que já conheço, que descubro que um livro faz parte de uma série. Na contracapa nunca é mencionado isso, então eu não tenho como adivinhar.

Mas então vamos ao livro!!

Annanbel Winslow tem uma família grande, e por ser a mais velha foi trazida pelos avós para Londres para poder ter a sua temporada e achar um marido rico para poder ajudar a família. Porém, os avós já tem planos pra ela. Um Lord fanfarrão a viu e a achou maravilhosa, mais precisamente, tem certeza de que ela poderá lhe dar um herdeiro rapidamente! O que ele precisa, pois seu filho (que herdaria sua fortuna) morreu, e o único outro herdeiro que existe, é um sobrinho que ele detesta e ele se recusa a morrer e passar tudo para ele.
Transtornada, depois de ser praticamente atacada pelo Lord Newbury, Annabel caminha pela propriedade, onde estava acontecendo um dos bailes que precisava estar presente, sem perceber, tropeça e acaba caindo encima de Sebastian Grey.
Sebastian, o solteirão mais cobiçado pelas mulheres de Londres. Ele é lindo, mas possui um segredo enorme, que se descoberto decepcionará muita gente por toda a cidade - e pelo mundo.

Os dois acabam se conhecendo, Seb fica encantado com a beleza de Annabel e passa a cortejá-la sem ter a minima ideia de que seu tio - aquele que o odeia - pretende se casar com essa mulher apenas para ter um novo herdeiro. Ele não pode permitir isso, e esta disposto a manchar a reputação dela, para que isso não aconteça. Mas, ele também terá que dar um jeito de reconstruir essa reputação, para que então possa agir propriamente e quem sabe, conquistar o coração dessa linda mulher.

Em Ten Things I Love About You tudo pode acontecer! E as pessoas - sua avó - que pareciam querer seu mal, podem ser as que conseguirão salvá-la de um destino que não teria, nem de perto, o final feliz esperado por uma jovem romântica como Annabel!
A família de Sebastian também pode ajudar, mas precisamente sua cunhada, que conhece muito bem seu primo e que tem certeza que o bichinho do amor atingiu esse solteirão convicto.

Uma história muito fofa mesmo. Podemos dar boas risadas, e o segredo de Seb nos faz rir mais ainda. Julia Quinn sabe escrever um bom romance e suas series nos apresentam personagens e suas vidas de forma romântica e sempre com um final feliz. Adoro!!

Características da Obra:
Nome: Ten Thing I Love About You
Tradução Livre: 10 Coisas que Amo sobre Você
Autora: Julia Quinn
Editora: Avon Historical Romance

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!