CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"Filme da vez" - As Aventuras de Tintin


Tintin fez parte da minha infância, não posso dizer que lembro de todos os detalhes da aventuras vividas por ele, mas sua fisionomia e seu fiel cãozinho Milu, estavam e agora ainda mais, na minha mente. Sempre quis ter um cão "barbudinho" por causa do Milu e no filme atual, ele está ainda mais fofo e esperto!



A primeira aventura de Tintin adaptada para a telona, feita nada mais nada menos de que por Steven Spielberg e Peter Jackson - O Senhor dos Anéis. A história conta como Tintin, que ao comprar um barco - daqueles de decoração - se meteu na busca de pergaimnhos que contém o segredo para o encontro de um tesouro inestimável e acabou vivendo uma enorme aventura, cheia de perigos, bandidos e tiros.

Foi um filme muito bom de se assistir, ótimo lembrar das Aventuras de Tintin e de seus personagens. Dei muitas risadas e agora espero pelos outros - que serão três (a princípio *u*).


O jornalista destemido Tintin e seu amigo cachorro Milu encontra uma réplica de um galeão muito raro. Dentro do navio tem um pergaminho com pistas para um tesouro histórico. Mas o tesouro também chama a atenção de outras pessoas, que roubam o galeão. Tintin e seu cão, então, saem em busca do seu navio, mas não faz ideia do perigo que correm. No caminho, encontra Haddock que é ancestral do capitão do navio real. O roteiro é baseado em três quadrinhos originais criados em 1929 pelo belga Hergé (George Remi). O único personagem totalmente digital é o cãozinho que acompanha Tintin em suas aventuras. (fonte)

Segue o trailer para quem ficou interessado!
Vale muito a pena!!


Este é o Site Oficial da Série de Hergé, confira!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!