CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lançamentos Janeiro - Universo dos Livros

BIG BANG: A TEORIA - GUIA NÃO AUTORIZADO DA SÉRIE


Escolha seu lugar no sofá e prepare-se para desvendar os mistérios do universo de Big Bang, a Teoria.
Você não precisa ser um físico para entender por que a série Big Bang, a Teoria, com mais de 14 milhões de telespectadores, é uma das mais populares dos últimos tempos. Quatro nerds e uma garota atraente em uma comédia calculada com resultados sagazes e hilários!
Este livro conduz a um grande mergulho pelo universo da série. Você poderá conhecer detalhes a respeito dos personagens e de cada episódio, descobrirá um pouco mais sobre os locais em que se passam as histórias (desde o sofá da casa de Sheldon e Leonard até o espaço sideral) e vai rir muito com as cenas engraçadas dos bastidores.
Para completar, o livro traz dicas para você explorar o nerd que existe em você e um guia com as principais referências culturais e científicas usadas nos episódios.

Para quem quiser um gostinho é só conferir o primeiro capítulo aqui!



 PERGUNTE AO DOUTOR, de autoria do Dr. Antonio Sproesser

Melhore sua qualidade de vida
Este livro vem para esclarecer suas principais dúvidas e para que você conheça as dicas mais eficazes nos quesitos saúde, bem-estar físico e mental e estilo de vida. No formato de perguntas e respostas, como em uma consulta, tire suas dúvidas sobre:

• As doenças mais comuns;
• Transtornos e síndromes;
• Doenças infantis;
• Cuidados na gravidez;
• Como emagrecer com eficiência;
• Saúde sexual;
• Como melhorar seu estilo de vida;
E muito mais.

 AMANTE MEU, o oitavo volume da série Irmandade da Adaga Negra


Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.
A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.


John Matthew, no coração de uma guerra, encontrará forças em sua verdadeira personalidade para resgatar sua amada.

Primeiro Capítulo Aqui!

2 comentários:

  1. Olá!

    OPA! Muita coisa bacana chegando, hein. Não há dúvidas de que Amante Meu é um dos mais desejados e esperados pelos leitores. :) Um dia ainda lerei a série da IAN :DDDD Adorei!!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Até hoje eu venho protelando a minha leitura da série da ''Irmandade das Adagas Negras''... São livros que eu quero muito ler, mas na última hora, eu sempre acabo levando outro! Rsrsrs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!