CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A Mediadora – Terra das Sombras e Arcano nove


Nunca tinha tido vontade de ler a série da Mediadora, apesar de ser de Meg Cabot e eu ter todos os outros livros desta autora, e ela ser minha favorita. Está série nunca tinha me chamado a atenção, por falar em fantasmas e coisas do gênero, nunca foi um texto que tenha me chamado a atenção. Até que um dia, eu estava na fila para pagar outro livro (kakak) e me deparei com uma estante de “Pocket book” – livros de bolso – e que no caso eram 2 em 1 e um dos títulos era este, não pensei duas vezes, comprei para ver o que eu achava.
Estou de féria, um mês, nada se formos mesmo pensar, mas como estou na praia não tenho muito o que fazer. Aqui não tem internet, até tem mais pensem numa coisa lenta, multipliquem por 100 e verão como é aqui. Então faço o que mais gosto, leio, leio muito, deste que cheguei no dia 25 de dezembro já li 4 livros, os 4 que acabei de falar, e quando terminei o último comecei a ler o primeiro da Mediadora.
MEU DEUS, li os dois em dois dias, a história é ótima, bem ficcional do jeito que eu gosto, mas nada muito complicado, cheia de acontecimentos engraçados e a personagem principal, Suze, é ótima, maluca de pedra e trata seu “dom” de maneira muito fácil.
Recomendo...Já li os dois então na minha próxima compra os seguintes estarão na lista.

Características detalhadas:
Nome: A Mediadora: Terra das Sombras e Arcano Nove
Nome Original: The Mediator: Shadowland – The Mediator: Ninth Key
Autora: Meg Cabot
Editora: Best Bolso – Seleção Saraiva “Vira-Vira” 2 em 1.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!