CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 19 de julho de 2010

A Última Música

Nicholas Sparks escreveu mais um livro emocionante e romântico que mostra como enfrentar desafios e ver a vida de outro ângulo, pode nos fazer descobrir o melhor de nós e dos outros.
Nesta história Ronnie tem problemas com seu pai, mas acaba tendo que passar o verão todo com ele, contra sua vontade. Ronnie é uma menina complicada, que não deve se meter mais em confusão, mas acaba encontrando problemas por onde passa, mesmo longe de sua vida normal.
Apesar disso, acaba conhecendo Will, um rapaz lindo e cheio de boas intenções, que começa a lhe mostrar as coisas boas da vida e como ela é de verdade. Os dois se apaixonam e vivem uma história linda, mantendo assim, Ronnie longe de confusão, o que a leva fazer as pazes com seu pai e viver o melhor verão de sua vida, verão este que ficará marcado para sempre.

Aos dezessete anos, Veronica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. é quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. (Fonte)


Características Detalhadas:
Nome: A última Música
Nome Original: The Last Song
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito




A partir desde livro foi produzido o filme "A Última Música", estrelado por Miley Cyrus. Ainda não o assisti, mas se for tão bom quanto o livro, vai ser uma ótima história para se ver mais de uma vez.


Confira o Trailer...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!