CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Finale


Finalmente o final que tanto esperávamos. O final surpreendente para o romance de Nora e Patch. Com a morte do Mão Negra, os dois podem finalmente viver em paz. Mas, não é bem isso que o exército Nefelin pensa.
Sendo filha dele, Nora se vê obrigada a assumir o lugar de seu pai, o Mão Negra à deixou encarregada de seu grande plano de matar os anjos caídos e liderar o exército Nefelin durante este ataque.
Mas ela não pode destruir Patch, os dois precisam criar um plano sem furos para convencer a todos. Os dois passam a fingir estar separados, mas quando os nefelins passam a ameaçar Nora, sem acreditar muito em seu poder de liderança e em sua fidelidade para com a causa, Patch se vê obrigado a interceder e tudo pode sair do controle.

Patch e Nora vão lutar por esse amor e precisam fazer muita gente acreditar que isso é possível. Finale é o último livro da série Sussurro escrita por Becca Fitzpatrick.
Posso dizer que esperava mais, porém, em alguns pontos, me surpreendi com alguns fatos ocorridos e, é possível visualizar este final para o casal.

Características da Obra:
Nome: Finale
Nome Original: Finale
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca

Nº de Páginas: 301

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!