CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 11 de julho de 2010

Cabeça de Vento

Mais um de Meg Cabot...
Nesse ela conta a história de uma adolescente, nerd, que não gosta muito das coisas da moda e tem uma queda pelo melhor amigo, que nem sabe que ela é uma menina.
Quando sua mãe lhe convence a levar a irmã mais nova a uma mega inauguração, pra que ela não se meta em encrenca, Emerson acha que nada de errado pode acontecer, a não ser ela morrer de tédio, o que ela não sabe é que algo muito estranho esta para acontecer.
Em meio a inauguração esta acontecendo uma manifestação, e quando a irmã fascinada com uma super modelo que acabou de aparecer, quase é atingida por uma tv de plasma, Em decide intervir e salvá-la.
Só que quando Em acorda em um hospital com todos agindo muito estranhamente, começa a descobrir coisas que ela desejava não ter que descobrir.

É uma história com um roteiro de filme, já que o que acontece com Em não é nada comum. Não contarei o que acontece, pois senão a história todo acaba sendo contada. Só digo que é uma boa história e que o que aconteceu com Emersom é o que muita gente desejaria.



Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima a garota e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade. (SARAIVA.COM)

2 comentários:

  1. Como sempre os livros da Meg são otimos.
    Depois de ter lido a resenha dele aqui,li o livro.
    Adorei,mto bom mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!